Por tiago.frederico

Rio - Na Record desde 2008, quando assumiu o posto de Márcio Garcia como apresentador do programa "O Melhor do Brasil", Rodrigo Faro não nega as suas origens. E neste fim de semana, quando a TV Globo completou 50 anos, ele parabenizou a emissora da família Marinho, onde foi ator durante 11 anos.

LEIA MAIS:

Globo 50 anos: Um bate-bola entre Léo Batista e Alex Escobar

Em homenagem, Cid Moreira e Sérgio Chapelin voltam à bancada do 'JN'

"Estou muito feliz e realizado; sendo amado e valorizado na Record, a emissora que deu a grande chance da minha vida, de realizar meu sonho de ser um comunicador, mas jamais posso esquecer de todas as emissoras onde trabalhei. Fiquei 11 anos trabalhando na Globo, foram muitas novelas, minisséries e por isso quero dar os parabéns pelos seus 50 anos de sucesso...Muito feliz por ter participado um pouquinho só dessa bela história!", escreveu o apresentador da Record em uma publicação.

Rodrigo Faro compartilha com seguidores em rede social montagem com fotos de personagens que interpretou na época que era ator da GloboReprodução

"Parabéns Rede Globo pelos 50 anos de sucesso! Durante 11 anos fiz parte dessa família... Foram muitos personagens, muitas alegrias e histórias pra contar! Me sinto honrado por ter participado um pouquinho dessa história! Parabéns Globo!", escreveu ele em outra publicação.

Você pode gostar