Rio - Reynaldo Gianecchini é o entrevistado de amanhã no programa ‘Grandes Atores’, que vai ao ar às 23h, no Canal Viva. Revelado aos 27 anos na novela ‘Laços de Família’, o ator fala sobre as dificuldades de lidar com o eterno estigma de galã.

“Comecei sendo o mocinho, o bonito. Tem sido assim. Acho que as pessoas esperam que você seja sempre o galã, o príncipe. Tem um preço isso tudo, né? É como se, às vezes, eu tivesse que pagar um pedágio. Obviamente, sempre senti cobrança”, admite ele na entrevista. O ator também comenta sobre a crise que viveu e que o levou das passarelas, onde iniciou sua carreira, para as telas e conta que Marília Gabriela, sua ex-mulher, com quem ficou casado por oito anos, foi importante nessa transição. “Recebi um chacoalhão dela: ‘Tem muita coisa dentro de você. Tem que trabalhar isso’, ela me disse. E a Gabi é uma mulher tão extraordinária, cheia de talentos, que estar com ela já era um chacoalhão enorme”, declara.
Giane também fala sobre o câncer no sistema linfático que enfrentou em 2012 e seu retorno às telinhas depois da doença. “Foi um grande desafio! Eu estava debilitado fisicamente. Ainda no hospital, lembro que recebia os capítulos e ficava cansado só de ler”, relembra.