Separada, Val Marchiori diz que 'vai demorar para amar novamente'

Socialite se emocionou durante entrevista ao apresentador Gugu Liberato

Por O Dia

Rio - Val Marchiori abriu o verbo e falou sobre sua separação do empresário Evaldo Ulinski em entrevista ao programa "Gugu", exibida na noite desta terça-feira. No bate-papo, a socialite afirmou que vai demorar "para amar novamente".

Após briga, Val Marchiori expulsa o marido de casa

Val Marchiori e Gugu LiberatoReprodução

"É difícil quando se está machucada. Neste momento só quero me refazer, foram muitos anos de história juntos", disse Val, que já tinha um longo relacionamento com Evaldo, mas só se casou oficialmente com o empresário há menos de um ano.

Ainda assim, Val disse que acredita no amor. "Se eu passar pela vida em branco, que graça que tem?", perguntou, emocionada. A loura também revelou que perdoou "horrores" do ex-marido. "Eu tentei, fiz o que pude para salvar meu casamento. Ele errou demais e ficou difícil perdoar novamente", disse. "A pessoa cansa. Pra mim já deu, só quero cuidar bem dos meus filhotes e trabalhar", completou.

'Talvez esteja passando por uma crise no casamento', diz Val Marchiori

Relembre o caso

Em fevereiro, Val Marchiori teria expulsado o marido de casa após uma briga no apartamento do casal, no luxuoso bairro dos Jardins, em São Paulo. A relação dos dois, no entanto, sempre foi problemática. Quando Val estreou a primeira temporada do reality show "Mulheres Ricas", em 2012, Evaldo chegou a dizer em entrevista à revista "Veja" que a socialite era "uma prostituta de luxo". Ele também disse que os filhos do casal eram frutos de um relacionamento "estritamente sexual" entre eles.

Val se defendeu dizendo que pedia pensão apenas para os dois filhos e não para ela. Em 2013, eles voltaram a se relacionar e no ano seguinte se casaram oficialmente.


Últimas de Televisão