'Alto Astral': Marcos cai na armadilha de Laura e Caíque e vai parar na cadeia

A partir de agora, o médico finalmente começará a pagar por seus crimes

Por O Dia

Dr. Marcos finalmente será presoDivulgação

Rio - Finalmente, Marcos (Thiago Lacerda) começa a pagar pelos seus crimes. Depois de cair na armadilha arquitetada por Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé), o vilão será levado para a cadeia. Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir de amanhã, possesso porque Laura fugiu de casa, ele liga para Sueli (Débora Nascimento) para saber o paradeiro da jornalista. Como está de complô com Laura, a secretária recomenda que ele vá à casa de Maria Inês (Christiane Torloni).

Ao chegar lá, finge ser carinhoso com Laura e diz que estava preocupado. Ela não acredita. Marcos avança e a segura com força. Maria Inês reage: “É melhor você se controlar e soltar a Laura!” Caíque entra e frisa: “Acabou! Já sabemos de tudo!” O vilão se faz de desentendido e ameaça sair com Laura. Sueli aparece: “Chamaram a maior palhaça de todas. Por que foi isso que eu fui. Deixei você fazer o que queria comigo. Mas acabou! Você não vai mais fazer mal a ninguém.”

Marcos alega que não há provas contra ele, mas seu cúmplice, Miranda (Daniel Dias da Silva), surge e afirma: “Já confessei. Não teve jeito.” Maria Inês acrescenta: “Como se não bastasse, agora tenta envenenar a Úrsula (Sílvia Pfeifer)!” Ao perceber que está sem saída, avança em Caíque, mas os policiais entram e o levam algemado no camburão. Na cadeia, Marcos tenta cantar vantagem, mas, ameaçado por presidiários, entra na linha. 

TRAIÇÃO X BEBIDA E MULHERES

Aragão (Jackson Antunes) se esbalda no bordel da cidade comandado por Dora (Maria Luiza Mendonça, de cabelos vermelhos). Em ‘Amorteamo’, série que estreia dia 9, na Globo, ele é um decadente senhor de engenho que, depois da traição da mulher, Arlinda ( Letícia Sabatella), resolve gastar todo o tempo e dinheiro com mulheres e bebida. 

ESTAGIÁRIA NA COLA DA MILIONÁRIA

Fabiana Karla posa com Samantha Schmütz em ‘Tô Ryca’, de Pedro Antonio. No filme, Fabiana faz Mariana, estudante de Direito que não passou no exame da Ordem dos Advogados do Brasil e trabalha como estagiária. Ela é responsável por conferir como Selminha (Samantha) gasta sua fortuna. Estreia em setembro. 

SEGUNDO PAI

Umberto Magnani gravou participação como Célio em ‘Vizinhos’, série que estreia terça-feira, às 23h, no GNT. Na trama, ele é sócio da autoescola herdada por Luiza (Bianca Byington). Além de parceiro profissional, Célio é como um pai para ela e não se priva em aconselhá-la sempre que é preciso.

'PAPO DE COZINHA'

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice se sentem à vontade na cozinha. Quer conferir? Assista ‘Terças à Mesa’, que estreia dia 5, às 21h20, no Discovery Home & Health, com a série ‘Papo de Cozinha com Dri e Alê’. 

PRÍNCIPE COM INVEJA DO AMIGO

Ramsés (Sérgio Marone) não aceita o namoro entre Moisés (Guilherme Winter) e Nefertari (Camila Rodrigues). Hoje, em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, o monarca aconselha o amigo a moderar a sua alegria com o novo relacionamento.

Últimas de Televisão