Monica Iozzi é a convidada da estreia do novo quadro do 'Estrelas'

'De Tirar o Fôlego' é uma espécie de rapidinha em que os famosos em locais escolhidos por eles

Por O Dia

Rio - O novo quadro que estreia hoje no ‘Estrelas’ é uma espécie de rapidinha com o famoso em locais escolhidos por ele. Batizado com o nome de ‘De Tirar o Fôlego’, ele traz como primeiro entrevistado a atriz e apresentadora Monica Iozzi.

Ela escolheu uma floricultura que costuma frequentar no Rio de Janeiro e entre as perguntas estavam, por exemplo, qual é a cidade com a qual ela mais se identifica: Ribeirão Preto, São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro? “As pessoas que eu amo em Ribeirão Preto, morando comigo em São Paulo”, define a atriz.

Enquanto Monica foi para uma floricultura, Vanessa Gerbelli, a Marina de ‘Sete Vidas’, abriu as portas de sua casa para o quadro ‘Meu Cantinho’. “Moro aqui há dois anos. Desde pequena gosto de ficar no meu quarto e no meu cantinho, nunca fui muito de sair. E o engraçado é que é uma tendência que continua”, conta, antes de comparar sua personalidade com a de sua personagem na novela. “A Marina é o oposto: ela é do mundo. Não tem casa, não tem emprego fixo e está cada hora em um lugar”, diz.

Monica Iozzi trabalha no Rio%2C mas se pudesse moraria em São Paulo com as pessoas que gosta de Ribeirão PretoDivulgação


Últimas de Televisão