Por daniela.lima

Rio - Vida de ator mirim não é mole, não! Por mais que ele tenha uma mãe que o incentive e o acompanhe nos trabalhos, nem sempre consegue deslanchar na profissão. Na série ‘Pequenos Talentos’, que estreia na próxima terça-feira (dia 12), às 21h50, no canal TLC, uma dupla formada por mãe e filha comanda uma agência especializada em administrar a carreira de atores infantis que sonham com o sucesso em filmes, séries e anúncios de TV. 

Lorri (a loura) e Nikki fazem a seleção de jovens talentos na agênciaDivulgação


A agência de Lorri Tierney, a filha, e Nikki Galarza, a mãe, é um negócio familiar. Após anos no mercado de talentos, as duas sabem lidar com egos inflados. Enquanto a filha é mais comedida nas avaliações, a mãe não tem papas na língua e faz comentários ácidos que, muitas vezes, são interpretados como crueldade pelos pais dos jovens artistas.

A série acompanha a movimentada rotina da agência, com seleções e concursos. No episódio de estreia, a dupla encontra uma menina ideal para um trabalho, mas um comentário de Nikki quase estraga tudo. Mãe e filha também buscam quatro crianças para um anunciante, mas só têm uma candidata em vista.

Você pode gostar