Em 'Babilônia', Diogo pede Gabi em casamento

Apesar de estar fixado em Beatriz, jovem decide ficar noivo da namorada após conversa franca com Ivan

Por O Dia

Rio - Apesar de estar com a cabeça e o corpo fixados em Beatriz (Glória Pires) — depois de uma conversa com Ivan (Marcello Melo) que o chama à realidade, dizendo que ele pode se queimar feio se continuar com a ricaça — Diogo (Thiago Martins) reflete e pede Gabi (Kizi Vaz, com Thiago na foto) em casamento. 

Diogo decide pedir a mãe de GabiDivulgação


Na sequência de ‘Babilônia’, a partir de terça-feira, o atleta vai ao bar de Tadeu (Cesar Mello) e encontra a noiva almoçando com Valeska (Juliana Alves) e Tom Cruzes (Paulo Verlings). Apressado chega em Gabi, que diz: “Que surpresa boa, meu amor!” Animado, ele rebate: “Tem outra, melhor ainda! Casa comigo, Gabriela?” Ela pergunta pela festa de noivado e Diogo brinca: “Coisa antiga... Quero que você seja minha mulher, esperar pra quê?”

Feliz, Gabi pergunta aos fregueses do bar se aceita ou não. Todos gritam ‘sim’, menos Tadeu, enciumado.Valeska incentiva: “Diz logo que sim, mimosa! Vai deixar passar esse pedaço de homem?” Ela diz sim e a galera pede beijo. Diogo a agarra e os dois se beijam sob aplausos. No dia seguinte, Dora (Virgínia Rosa) estranha a pressa com o casório e pergunta ao filho se Gabi está grávida. Ele garante que não e que só desistiu da festa de noivado, que Gabi não está nem aí para nada disso e topou de cara. Dora, Regina (Camila Pitanga) e Júlia (Sabrina Nonata) parabenizam Diogo e o abraçam.

Mais tarde, Ivan quer saber se Diogo está adiantando o casamento para fugir da coroa. Sem deixar Gabi escutar, ele afirma: “Você tá viajando! Lá sou homem de ficar fugindo de mulher?” Ivan: “Você acha que se casar com a Gabi consegue esquecer a madame?” Diogo: “Não tenho que esquecer ninguém, não sou apaixonado pela Beatriz. Só quero acabar com essa confusão.” O amigo retruca: “Vou fingir que acredito, mas se liga pra não acabar magoando a Gabi. Casando com ela e pensando na outra.” Diogo: “Só quero que a minha vida volte ao normal, só isso.” 

SUGESTÃO DE JULIANA PARA O DIA DAS MÃES

Juliana Paes deu uma ótima sugestão em seu Instagram. A atriz postou a foto dela com a mãe, Regina e escreveu: “Olha que linda minha mamis! Que tal fazer uma surpresa para sua mãe e ter uma foto dela na minha página do Facebook? Publique uma foto com ela aqui no Instagram com a hashtag #MinhaMãeÉGlam. No Dia das Mães vou publicar um álbum lá na minha fanpage! Mas capricha, hein gente! Sorrisos e muito amor!”

CAMPANHA DA AVON

Por falar em Dia das Mães, quem estrela a campanha #igualminhamae da Avon — que celebra o poder feminino e a influência das mulheres através das gerações — é Flavia Alessandra e a mãe dela, dona Raquel. 

TATUADOR SÓ FAZ DESENHO SE FOR FÁCIL

Sérgio (George Sauma) está louco para fazer uma tatuagem. Ao chegar no estúdio e tirar a camisa, a surpresa: o tatuador Marcinho (Nelson Freitas) se recusará porque o desenho é muito difícil para ele. Confira na estreia do humorístico ‘Zorra’, hoje, às 22h15, na Globo.

'ALTO ASTRAL'

Débora Olivieri, Raquel Fabbri e Marianna Armellini, a partir da esquerda, Meire, Bia e Ana Dirce, da novela ‘Alto Astral’, fizeram questão de registrar o último dia de gravação de suas personagens na trama de Daniel Ortiz, da Globo. Débora ficou tão emocionada no momento da selfie que foi às lágrimas. 

SUANDO A CAMISA

Fernanda Souza posa com seu personal Bruno D’Orleans nos bastidores do quadro ‘Personal das Estrelas’, hoje, no ‘Estrelas’, da Globo. A atriz participa de provas de força e resistência ao lado do professor, e tem que mostrar garra para conquistar o título. Também na disputa, Anitta, Giovanna Ewbank e Josie Pessoa.

VIDA QUE SEGUE...

Acreditando que Lígia (Débora Bloch) voltou para Vicente (Ângelo Antônio), Miguel (Domingos Montagner) resolve dar uma chance para a ex Marina (Vanessa Gerbelli). Ela vai visitá-lo para saber como está a recuperação dele da cirurgia. Eles jantam na casa do oceanógrafo e terminam se beijando. Lígia chegará na hora e flagrará a cena. Terça-feira, em ‘Sete Vidas’, da Globo.

Últimas de Televisão