'Desce desse pedestal. Eu ganhei', diz Inês para Beatriz em 'Babilônia'

Advogada vai até o apartamento da empresária só para provocá-la

Por O Dia

Rio - Inês (Adriana Esteves) não cansa de provocar Beatriz (Glória Pires). A advogada resolve ir ao apartamento da empresária só para implicar com ela. "Eu não perco sempre! Eu ferrei com a tua vida jogando o vídeo na internet, teu marido te escorraçou de casa, você perdeu a presidência da Souza Rangel, você atirou em mim e eu sobrevivi pra te acusar! Quem perdeu foi você! Desce desse pedestal, você não é inabalável, inatingível, infalível! Eu ganhei", diz Inês.

Beatriz não se dá por vencida e dá um fora na advogada. "Eu podia listar todos os equívocos que você disse. Mas vou me deter apenas em um: a perícia provou que eu não atirei em você, não provou?".

Inês vai ao apartamento de Beatriz e diz%3A 'Desce desse pedestal. Eu Ganhei'Reprodução

Alice quer ficar com Evandro

Em outra cena, Alice (Sophie Charlotte) garante que vai ficar ao lado de Evandro (Cássio Gabus Mendes) mesmo que ele não consiga se divorciar de Beatriz.

"Estou do teu lado, querido. Você não está sozinho. Nós vamos passar por isso, juntos. Ela não vai tirar você de mim", diz a jovem. "Você é ainda mais maravilhosa do que eu achava, sabia? Te amo", diz o empresário. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira.

Últimas de Televisão