Em ‘Sete Vidas’, Luís se separa de Branca

Advogado não tem mais paciência para os ataques de cinismo, prepotência, imaturidade e preconceito da mulher

Por O Dia

Luís decide dar um basta em seu casamento após beijar IsabelDivulgação

Rio - A paciência de Luís (Thiago Rodrigues) para os ataques de cinismo, prepotência, imaturidade e preconceito da mulher, Branca (Maria Manoella), chegará ao fim depois que ele beijar a terapeuta Isabel (Mariana Lima). O advogado, que já estava caidinho pela nova amiga, colocará um ponto final no seu casamento infeliz, deixando a mulher descontrolada.

Na sequência de ‘Sete Vidas’, dia 28, depois de beijar Isabel, Luís diz que terá uma conversa séria com Branca. A terapeuta pede para ele reconsiderar, pois ela não pretende terminar seu casamento com Lauro (Leonardo Medeiros). O advogado explica: “Se você tem um casamento pra salvar... Não é o meu caso. E é por mim, sobretudo, que estou fazendo isso.”

Em casa, diante da mulher, Luís tenta justificar sua atitude: “Na verdade, essa conversa já devia ter acontecido e, se não aconteceu há mais tempo, foi por causa da Sofia (Milena Melo) e do Luca (Gabriel Palhares). Eu tentei o quanto pude, principalmente por eles, mas...” Branca o interrompe: “Qual é o nome da mulher com quem você está saindo?! Ou você acha que eu nasci ontem?”

Luís mantém a calma e diz que não entrará na paranoia da ex. Ela frisa que não acredita que ele se separe de uma hora para outra sem motivo. O advogado a corrige: “Sinceramente, há anos venho aturando seus abusos, seus caprichos. E, diante de tamanha intransigência e falta de diálogo, quem aqui está lutando por esse casamento?! Desculpe, mas você tem sido a pessoa menos interessada em que isso dê certo. Vou pegar a minha mala.” Branca: “Não precisa, eu mesma pego. Faço questão!” Furiosa, a dondoca atira a mala sobre a cama e frisa: “Agora, fique sabendo: se sair, é pra não voltar, está me ouvindo?” Irada, sai da suíte batendo a porta, e Luís, resignado, pega as camisas no armário. 

AS AVENTURAS DE UM CAIPIRA NA TELONA

Jesuíta Barbosa (Pedro Malasartes), Isis Valverde (Áurea), o diretor Paulo Morelli, Augusto Madeira (Zé Candinho), Júlio Andrade (Morte), Leandro Hassum (Esculápio) e Milhem Cortaz (Próspero) posam nos bastidores do filme ‘Malasartes e o Duelo com a Morte’. No longa, uma produção da O2 Filmes, a Morte sai de férias depois de dois mil anos e escolhe o caipira Pedro Malasartes para ocupar o posto. Só que Esculápio, assistente da Morte, e a mitológica Parca Cortadeira (Vera Holtz) querem a vaga. Para completar, Malasartes ama Áurea e, para ficar com ela, precisa driblar o irmão da moça, Próspero, e escapar da confusão feita pela Morte. 

NOVA TEMPORADA DE ‘O SOM DO VINIL’

Charles Gavin recebe Zélia Duncan em ‘O Som do Vinil’, sexta-feira, às 21h30, no Canal Brasil. A cantora fala de seu disco ‘Tudo Esclarecido’, dedicado à obra de Itamar Assumpção, e como foi o processo de gravação e concepção, com participações de Martinho da Vila e Ney Matogrosso. “Com esse disco, quis tirar o Itamar do underground e mostrar que ele também é solar”, diz Zélia. Direção de Gabriela Gastal.

IRMÃ DÁ CARTEIRA FALSA PARA BERNARDO

Bernardo (Ghilherme Lobo) nem sabe da enrascada que irá se meter. É que Laila (Maria Eduarda de Carvalho) arruma para o adolescente uma carteira de identidade falsa. O garoto quer o documento para fingir que tem 18 anos e conseguir um emprego. O problema é que Marlene (Cyria Coentro), mãe do adolescente, encontrará o documento e vai querer tomar satisfações com ele e sua irmã. A partir de hoje, na novela ‘Sete Vidas’, da Globo.

LIVRO DE DANILO GENTILI VAI VIRAR FILME

‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’, livro de Danilo Gentili, vai virar filme. A adaptação cinematográfica será estrelada pelo próprio Gentili, com produção da Clube Filmes (www.clubefilmes.com.br) em parceria com a Paris Filmes e direção de Fabrício Bittar. O longa, atualmente em captação de patrocínio, será rodado no fim do ano. 

TEATRO E SHOW

Maria Ceiça, Osmar Milito e Ilka Villardo estreiam ‘Por Dentro da Música’, dia 22, às 21h, no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico. O espetáculo mescla teatro e show, contando histórias que inspiraram grandes compositores da MPB na criação de suas canções. Nivia Helen, atriz, apresentadora e dubladora, assina a direção.

SINUCA DE BICO

Demitida, Danda (Tatá Werneck) volta à padaria para pedir seus direitos trabalhistas. Silvéria (Ilana Kaplan) explica que a moça levou justa causa, mas a jovem argumenta que usaria a grana para ir para Nova York com Mari (Bruna Marquezine). A ex-chefe lhe dá o dinheiro, contanto que Danda se afaste de Lindomar (Gil Coelho). Hoje, em ‘I Love Paraisópolis’, da Globo.

Últimas de Televisão