Bocardi faz piada e jornalistas do 'Bom Dia Brasil' caem na risada ao vivo

Repórter se divertiu com a última matéria da edição desta quinta-feira e fez os companheiros perderem o fôlego

Por O Dia

Rio - Os apresentadores do "Bom Dia Brasil" quase não conseguiram encerrar a edição desta quarta-feira. A culpa foi de Rodrigo Bocardi, que fez uma piada após a última reportagem e provocou um ataque de riso nos companheiros.

O jornal mostrou uma mãe que deu à luz em Pernambuco no meio da rua, sem nem ao menos saber que estava grávida. Na reportagem, com a filha nos braços, a mulher brincou e disse que a sua barriga era daquele jeito e que ela era gordinha mesmo.

Jornalistas do 'Bom Dia Brasil' têm ataque de risadaReprodução

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro ainda comentavam a matéria quando chamaram os demais apresentadores para encerrar o programa matinal. Bocardi não se controlou. "De repente uma surpresa assim! Estou com medo de eu estar grávido sem perceber", comentou.

Ele caiu na risada e desistiu de dar um último recado para fechar a sua participação. Giuliana Morrone, em um link ao vivo de Brasília, também deu um muita risada e quase não conseguiu falar. "Respira", brincou Ana Paula Araújo. Só depois de alguns minutos, Giuliana conseguiu concluir a sua fala.

O apresentador também se divertiu com a repercussão de seu comentário nas redes sociais. "Valeu, pessoal! Rindo até agora. Como é? Tem até hashtag!", escreveu ele em sua página no Twitter.

Últimas de Televisão