Bocardi faz piada e jornalistas do 'Bom Dia Brasil' caem na risada ao vivo

Repórter se divertiu com a última matéria da edição desta quinta-feira e fez os companheiros perderem o fôlego

Por roberta.campos

Rio - Os apresentadores do "Bom Dia Brasil" quase não conseguiram encerrar a edição desta quarta-feira. A culpa foi de Rodrigo Bocardi, que fez uma piada após a última reportagem e provocou um ataque de riso nos companheiros.

O jornal mostrou uma mãe que deu à luz em Pernambuco no meio da rua, sem nem ao menos saber que estava grávida. Na reportagem, com a filha nos braços, a mulher brincou e disse que a sua barriga era daquele jeito e que ela era gordinha mesmo.

Jornalistas do 'Bom Dia Brasil' têm ataque de risadaReprodução

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro ainda comentavam a matéria quando chamaram os demais apresentadores para encerrar o programa matinal. Bocardi não se controlou. "De repente uma surpresa assim! Estou com medo de eu estar grávido sem perceber", comentou.

Ele caiu na risada e desistiu de dar um último recado para fechar a sua participação. Giuliana Morrone, em um link ao vivo de Brasília, também deu um muita risada e quase não conseguiu falar. "Respira", brincou Ana Paula Araújo. Só depois de alguns minutos, Giuliana conseguiu concluir a sua fala.

O apresentador também se divertiu com a repercussão de seu comentário nas redes sociais. "Valeu, pessoal! Rindo até agora. Como é? Tem até hashtag!", escreveu ele em sua página no Twitter.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia