Em 'Babilônia', Diogo ameaça matar Beatriz com uma faca

'Você me levou pra cama sabendo o tempo todo que tinha matado o meu pai. Que tipo de gente você é?', questiona o rapaz

Por O Dia

Diogo vai tentar matar a amante com uma facaDivulgação

Rio - Conflituado com a notícia de que Beatriz (Gloria Pires) matou Sebastião (Nelson Xavier), o melhor amigo de seu pai, Cristóvão (Val Perré), Diogo (Thiago Martins) ameaçará matar a amante com uma faca. Tudo acontece depois que a empresária descobre, através do irmão de Regina (Camila Pitanga), que Sebastião vizinho deles na época em que moravam em Madureira, pode ter alguma informação sobre os últimos passos de Cristóvão. 

Na sequência de ‘Babilônia’, sábado, Vinícius (Thiago Fragoso) consegue a lista com os últimos telefonemas que Cristóvão fez antes de morrer. O vizinho foi a última pessoa com quem ele falou. Regina vai atrás dele. Primeiro, o sujeito pede R$ 10 mil para abrir a boca, depois, com receio de que Vinícius o incrimine, revela que, na noite do assassinato, falava ao telefone com o pai dela, e ele disse que tinha que desligar porque Beatriz acabara de chegar. Como já é tarde da noite, o casal deixa para levar Sebastião à delegacia no dia seguinte. Beatriz descobre o endereço do homem e, depois de embebedá-lo e com medo de ser denunciada, jogará o cadeirante do alto de uma escadaria e ele acabará morto.

Ao receber a visita de Diogo, em seu apartamento, Beatriz, apesar de nervosa, manterá a pose e afirmará que ele sabe que ela não matou o pai dele: “Você acredita na minha inocência!” O atleta rebate: “Não acredito mais! Isso foi antes do seu Sebastião falar de você, antes de ele ter sido assassinado também.” Nervoso, Diogo pega uma faca grande na gaveta da cozinha e, tremendo, pergunta: “Você matou meu pai, matou o seu Sebastião! Vai me matar também? É isso que você tá planejando?” A ricaça afirma que ele não sabe o que diz.

Arrependido por ter traído a noiva com Beatriz , o jovem gritará, empunhando a faca: “Eu não queria mais te ver, mas meu sangue ferveu! Não posso deixar barato! Vou te matar. Você me levou pra cama sabendo o tempo todo que tinha matado o meu pai. Que tipo de gente você é?”

Sem pestanejar, Beatriz dirá que não o reconhece, afinal ele sempre foi um homem de caráter, e usará o amor dele pela família para que vá embora sem atacá-la: “Não faz nada que você vá se arrepender. Pensa na sua família.” Diogo largará a arma e Beatriz frisará que o ama. Antes de sair, ele grita: “Te vejo na cadeia!” 

KARINA CHAMA ‘NOVO PAI’ DE MALUCO

Lobão (Marcelo Faria) descobrirá que Karina (Isabella Santoni) andou mexendo em seu armário e a garota acabará admitindo que sim. A jovem ainda aproveita para chamar o ‘novo pai’ de maluco, já que ele guarda várias reportagens e fotos da carreira de Gael (Eriberto Leão). Confira em ‘Malhação’, da Globo, a partir de hoje. 

ROUPINHAS PARA O BEBÊ

Deborah Secco postou a foto ao lado em seu Instagram e escreveu na legenda: “Acho que meu sorriso diz tudo... Escolhendo roupinhas lindas para o meu bebê”. A atriz, que está grávida de três meses de sua primeira filha com o modelo e estudante de engenharia, Hugo Moura, está toda prosa com a maternidade. 

MÃE E FILHO EM NOVA SÉRIE DO MULTISHOW

Carmen Verônica e Stepan Nercessian são mãe e filho, na nova série de humor do Multishow — ainda sem título definido — protagonizada por Samantha Schmütz. Jurandir (Nercessian) é o chefe da família Barroso de Barros. De bom coração, é botafoguense e apaixonado pela Império Serrano. Sua mãe, Elza (Carmen), não se deixa abater pela idade e quer fazer parte das novidades do mundo moderno, como estar presente nas redes sociais, mas ninguém tem paciência para ensiná-la. Estreia prevista para agosto. 

DANI ORNELLAS

Dani Ornellas, a Deodora da novela ‘I Love Paraisópolis’, caracterizada como ‘Monumento Escravo’ para o espetáculo ‘Abolição, Um Único Dia de Delírio’, que faz parte do ‘Projeto Porto de Memórias 2015 — 450 Anos’. A montagem, com direção de Regina Miranda, será encenada ao ar livre, este sábado e domingo, às 18h, no Cais do Valongo, na Zona Portuária do Rio. 

TINA PEPPER EM ÁLBUM DA GLOBO

Tina Pepper, vivida por Regina Casé na novela ‘Cambalacho’, em 1986, é um dos destaques do ‘Livro Ilustrado 50 Anos de Novelas’, que chega às bancas a partir de hoje. Regina autografou algumas das figurinhas e, bem ao gosto da personagem, desenhou corações, estrelas e raios de luz. “É uma personagem inesquecível. Novela é uma das minhas maiores paixões: adoro fazer e assistir.” Regina está empolgada em começar logo a coleção: “Vou comprar o álbum. Adoro essas novidades que o povo gosta, que todo mundo tem. Dá um sentimento de comunhão, pois me sinto igual a todo mundo.” 

ANITTA VIRA PÃONITTA EM SÉRIE ANIMADA DO CANAL GLOOB

Pãonitta é o nome da personagem inspirada e com voz de Anitta, no episódio ‘Ninguém Segura o Alfrito’, da segunda temporada de ‘Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma’, que irá ao ar hoje, às 10h30, no Gloob. Na história, Pãonitta deixa seu cãozinho de estimação, Alfrito, sob cuidados dos atrapalhados seguranças Osmar e Stevie, que perdem o animal e se desesperam na busca por ele.

Últimas de Televisão