Em 'Sete Vidas', Taís termina com Pedro

Após descobrir que o biólogo teve um relacionamento com Júlia, e que ainda a ama, Taís decide ir embora com Rodrigo, filho do casal

Por O Dia

Rio - Taís (Maria Flor) sempre sentiu que Pedro (Jayme Matarazzo) nunca esteve por inteiro na relação. Ao descobrir que o motivo desse afastamento é o amor dele por Júlia (Isabelle Drummond), ela sairá de casa com Rodrigo, o filhinho do casal, colocando um ponto final no romance. Pedro ficará arrasado. 

Taís decide dar um basta na relação delesDivulgado


Na sequência de ‘Sete Vidas’, a partir do dia 26, Taís confronta Pedro, ao descobrir que o companheiro teve um romance com Júlia: “Por que você nunca me disse isso?” O biólogo ameniza: “Nem era algo que valesse à pena mencionar, porque foi um momento, um momento só, em que a gente confundiu as coisas.” Ela não ‘engole’ a desculpa e o pressiona mais: “Quando vocês descobriram que não eram irmãos, sem nada pra impedir, alguma coisa aconteceu? Fala!” Pedro desconversa. Taís entende, pega a bolsa e sai para espairecer.

Mais tarde, volta para casa e começa a separar as suas roupas e a do filho. Pedro diz que eles precisam conversar. Seca, ela não lhe dá bola: “Sinceramente, o que é que você quer? Me pedir pra ficar? A troco de quê?” Pedro: “A Júlia está lá, seguindo com a vida dela, e tudo que eu quero é seguir com a minha. Por favor, acredita. Sei o valor do que a gente tem.” Taís avisa que irá para a casa de Luísa (Eline Porto) e levará o filho.

Pedro apela dizendo que a ama. Taís pede que ele pare de dizer isso e completa: “Não é dessa forma, bancando o bacana, o bonzinho, que se constrói coisa nenhuma! Pra ter uma relação você precisa ser verdadeiro. E isso é tudo o que você não é. Então, vê se sozinho, pelo menos, você consegue tirar essa máscara e entender o que, ou quem, é que está por trás dela.” Taís sai batendo a porta e Pedro fica arrasado, sozinho no quarto. 

PREFEITO FICA BOLADO COM A AMANTE

Aderbal (Marcos Palmeira) cumpre o que prometeu e leva Susana (Yanna Lavigne) para ver a garçonnière que alugou. Na sequência de ‘Babilônia’, quinta-feira, Aderbal entra no apê tapando os olhos da amante. Susana fica feliz: “Esse apartamento é muito melhor que a espelunca que divido com as minhas colegas!” O prefeito sugere que se mude para lá e lhe oferece uma mesada. Ela aceita. Mais tarde, ainda na cama, Aderbal lhe dá um par de brincos. Susana diz que quer sair com ele para jantar. O político mente que adoraria, mas o acordo deles se restringe ao ninho de amor. Ela o enche de beijos. Ele gosta, mas fica bolado. 

PREPARAÇÃO INTENSA PARA NOVELA

Milena Toscano já começou os preparativos para viver Filipa, sua personagem em ‘Escrava Mãe’, e Gustavo Reiz, que estreia em novembro, na Record. Milena fez aulas de maculelê e, em breve, fará de montaria, esgrima e também capoeira. Tudo porque Filipa, é uma moça rica, mas nada fresca. A jovem adora esportes e trata bem os escravos. 

TOBIAS DESCOBRE ARMAÇÃO DE ÉRICA

Finalmente estreia a peça estrelada por Tobias (Pedro Lemos) e Érica (Sâmia Abreu) na novela ‘Chiquititas’, quarta-feira, no SBT. Os familiares e amigos prestigiam a dupla, menos Maria Cecília (Lisandra Parede), mulher de Tobias. Tudo porque Érica, que é apaixonada pelo colega de cena, disse para Maria Cecília que os beijos que a dupla trocava nos ensaios eram de verdade. No fim do espetáculo, Tobias descobre a farsa da víbora e vai atrás dela. 

RAMSÉS AOS 50 ANOS

Sergio Marone mostrou no Instagram a caracterização de Ramsés, seu personagem, aos 50 anos, em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, no ar em setembro. Nessa fase, Ramsés enfrentará as sete pragas que assolam o Egito. Na legenda, o ator explicou: “Já estamos gravando as cenas para dar tempo da equipe de efeitos especiais trabalhar.” 

TRAGICOMÉDIA

Felipe Folgosi (na foto, da dir. para esq. com Carlos Palma, Jairo Mattos e Luiz Damasceno) ensaia ‘Aula Magna com Stalin’, do dramaturgo britânico David Pownall, que estreia dia 21, às 20h, no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo. A tragicomédia discute a relação entre a arte e a política, assim como o papel do artista na sociedade.Direção de William Pereira. 

SUPERENCONTRO

O diretor teatral Aderbal Freire-Filho foi acompanhar uma gravação da mulher, Marieta Severo (Fanny), com Reynaldo Gianecchini (Anthony) em ‘Verdades Secretas’, novela das 23h, de Walcyr Carrasco, com direção de Mauro Mendonça Filho (de costas, na foto com Aderbal, Marieta e Giane). Na trama, Fanny e Anthony são parceiros profissionais e amantes. Estreia dia 8 de junho.

Últimas de Televisão