Por roberta.campos

Rio - Grazi Massafera está de volta às telas e vai viver Larissa, uma modelo que já está passando da idade, em "Verdades Secretas", nova novela das 23h da Globo. A atriz ganhou elogios do autor da trama Walcyr Carrasco na coletiva de lançamento da obra nesta terça-feira, no Projac, Rio de Janeiro.

"Geralmente, a atriz nao quer se desglamourizar. Eu vi o teste da Grazi e me abalou. A Grazi vai ser uma das melhores atrizes deste país", afirmou Walcyr, segundo o site oficial da novela.

Grazi no lançamento de 'Verdades Secretas' nesta terça-feiraAgNews

A trama vai mostrar o universo da moda e o submundo que está escondido sob todo o glamour das passarelas e fotos. Grazi terá companhias de peso no elenco. Drica Moraes, por exemplo, será Carolina Silveira, mãe da modelo Arlete, personagem central da novela. O papel seria de Deborah Secco, mas ela deixou a produção depois de descobrir que está grávida de seu primeiro filho e Drica foi escalada. Apesar de viver uma das protagonistas, Drica afirma que não é ligada à moda. "Gosto de conforto e coisas simples", resume.

Rodrigo Lombardi será Alexandre Ticiano, um empresário que irá se envolver com Carolina. Segundo o ator, o personagem tem exigido dedicação extra. "Pela primeira vez, eu não sei como é o personagem. Estou levando minhas dúvidas para o set, dividindo com o telespectador. À medida que as coisas forem acontecendo, a gente vai respondendo a essas dúvidas", comentou na coletiva.

Ainda estão no elenco nomes como Reynaldo Gianecchini, Eva Wilma, Tarcísio Filho, Marieta Severo e muito mais. "Verdades Secretas" estreia no dia 8 de junho e irá ao ar às segundas, terças, quintas e sextas.

Você pode gostar