'Grazi vai ser uma das melhores atrizes deste país', afirma Walcyr Carrasco

Atriz foi elogiada pelo autor de 'Verdades Secretas' na coletiva de lançamento da nova novela das 23h da Globo

Por O Dia

Rio - Grazi Massafera está de volta às telas e vai viver Larissa, uma modelo que já está passando da idade, em "Verdades Secretas", nova novela das 23h da Globo. A atriz ganhou elogios do autor da trama Walcyr Carrasco na coletiva de lançamento da obra nesta terça-feira, no Projac, Rio de Janeiro.

"Geralmente, a atriz nao quer se desglamourizar. Eu vi o teste da Grazi e me abalou. A Grazi vai ser uma das melhores atrizes deste país", afirmou Walcyr, segundo o site oficial da novela.

Grazi no lançamento de 'Verdades Secretas' nesta terça-feiraAgNews

A trama vai mostrar o universo da moda e o submundo que está escondido sob todo o glamour das passarelas e fotos. Grazi terá companhias de peso no elenco. Drica Moraes, por exemplo, será Carolina Silveira, mãe da modelo Arlete, personagem central da novela. O papel seria de Deborah Secco, mas ela deixou a produção depois de descobrir que está grávida de seu primeiro filho e Drica foi escalada. Apesar de viver uma das protagonistas, Drica afirma que não é ligada à moda. "Gosto de conforto e coisas simples", resume.

Rodrigo Lombardi será Alexandre Ticiano, um empresário que irá se envolver com Carolina. Segundo o ator, o personagem tem exigido dedicação extra. "Pela primeira vez, eu não sei como é o personagem. Estou levando minhas dúvidas para o set, dividindo com o telespectador. À medida que as coisas forem acontecendo, a gente vai respondendo a essas dúvidas", comentou na coletiva.

Ainda estão no elenco nomes como Reynaldo Gianecchini, Eva Wilma, Tarcísio Filho, Marieta Severo e muito mais. "Verdades Secretas" estreia no dia 8 de junho e irá ao ar às segundas, terças, quintas e sextas.

Últimas de Televisão