Ticiana Villas Boas irá apresentar reality show de culinária no SBT

Ex-âncora do 'Jornal da Band', jornalista é a nova contratada da emissora de Silvio Santos

Por O Dia

Rio - Após romper contrato com a Band, onde apresentava o "Jornal da Band" , Ticiana Villas Boas já tem uma nova casa: o SBT. Contratada para apresentar o reality show “Bake Off Brasil - Mão Na Massa”, com estreia prevista para julho, a jornalista viajou para Milão, na Itália, para acompanhar as gravações da terceira temporada da versão italiana da atração.

Ticiana Villas Boas posa com a logomarca do SBTDivulgação


Estreia no entretenimento

“Logo que pisei em Milão me surpreendi com a repercussão que o programa tem por lá. Foi muito importante para mim ter visto de perto como o programa é produzido e gravado. Não partir do 'zero' e ter uma referência faz toda diferença. Principalmente para mim, que estou partindo para outro segmento, o do entretenimento”, disse ela, já de volta ao Brasil.

Além de visitar a locação onde é gravado o reality, em um parque nos arredores da cidade, Ticiana conversou com a apresentadora Benedetta Parodi, que assim como ela, também trocou a bancada de um telejornal pelo segmento de entretenimento. “Conversei bastante com a apresentadora da versão italiana e ela me passou várias dicas”, contou a jornalista. Ticiana ainda trocou figurinhas com os jurados Ernst Knam e Clelia D´Onofrio.

Sucesso em mais de 20 países, “The Great Bake Off” é uma competição de formato da BBCWorldwide que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do País. Os competidores participam de provas individuas para o preparo de receitas como doces, pães e bolos. “Tenho certeza que o público brasileiro vai adorar”, aposta Ticiana Villas Boas. No Brasil, aCygnus Media fará a produção da atração para o SBT, com direção de Adriana Cechetti.

Mulher de Wesley Batista

Vale lembrar que Ticiana é casada com Wesley Batista, dono da JBS-Friboi, marca que tem diversos produtos alimentícios e que pode ser um dos patrocinadores do formato brasileiro.


Últimas de Televisão