Por daniela.lima

Rio - A segunda temporada da série ‘Obras Selvagens’ chega amanhã, às 21h45, ao Nat Geo. O programa aborda a fuga de pessoas das grandes cidades para as florestas, com o objetivo de se desconectarem da vida moderna. Para dar conforto aos seus clientes nessa nova realidade, entram em cena Tuffy e Paulie,especialistas em construções inovadoras. 

Construir uma cabana enorme é a missão da dupla de arquitetos de 'Obras Selvagens'Divulgação


O episódio começa quando a dupla de arquitetos recebe o maior desafio da carreira: construir uma cabana de 400 metros quadrados. E a dificuldade não para por aí. Os dois precisam entregar a obra pronta para o cliente, Sean Winters, em apenas uma semana. Tuffy e Paulie correm contra o tempo para atender aos desejos de Winters, um apaixonado por trilhas de quadriciclos em meio à natureza e por fazer churrascos no porta-malas do carro. 

Para não abrir mão de seus prazeres, o cliente quer que a dupla erga uma cabana no topo de uma montanha que faz parte de sua propriedade, de 580 hectares. Assim ele, sua família e amigos, além de aproveitarem os 27 quilômetros de trilhas,vão poder desfrutar de uma vista privilegiada enquanto fazem seus churrascos.

Você pode gostar