Ana Maria Braga chora ao comentar acidente de Luciano Huck e Angélica

Apresentadora não segurou as lágrimas ao assistir à entrevista que o casal deu para o 'Jornal Nacional'

Por O Dia

Rio - Ana Maria Braga não conteve a emoção e chorou durante o "Mais Você" desta terça-feira ao falar sobre o acidente de avião de Luciano Huck e Angélica. A apresentadora exibiu um VT com a entrevista que o casal deu para o "Jornal Nacional" comentando o episódio.

Ana Maria Braga se emociona ao falar do acidente de Luciano Huck e Angélica no 'Mais Você'Reprodução

"Eu estou emocionada porque adoro esses meninos. Não sei por que eles não choraram. Eu chorava tanto, mas chorava de alegria. Ontem eu disse para o Luciano que Deus manda uns recados de vez em quando para a gente, para dizer 'olha, você tem tanto para fazer na vida e tem tanto para agradecer'. São sinais de Deus, por isso vale a pena essa milagre da vida", disse Ana Maria Braga.

O voo particular em que Luciano Huck, Angélica, os três filhos do casal e as duas babás das crianças estavam precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Após a entrevista para o "Jornal Nacional" na noite desta segunda, Luciano Huck e Angélica, que haviam sido transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, tiveram alta. "Agora vamos descansar em casa", disse o apresentador ao deixar o local. "Apanhei um pouco, mas estou ótima. Estou cansada", comentou Angélica. "Agradeço o carinho de todos", finalizou Huck. 

Leia Mais

Família de Huck teve 'atendimento privilegiado' em hospital

Luciano Huck e Angélica deixam hospital em São Paulo

Luciano Huck sofreu pequena fratura na vértebra, confirma hospital

'Angélica achou que ia morrer e começou a chorar', revela piloto 

Últimas de Televisão