Terceira temporada de ‘Disque Resgate Animal’ estreia no Animal Planet

Programa traz uma dupla especializada em capturar crocodilos

Por O Dia

Rio - A missão de Paul Bedard e Jimmy Riffle é perigosa e inusitada: resgatar crocodilos que escapam de rios e pântanos e vão parar no perímetro urbano. A terceira temporada da série ‘Disque Resgate Animal’, que estreia amanhã, às 21h30, no Animal Planet, segue acompanhando o trabalho da dupla.

Série mostra o resgate de grandes répteis em casas e locais públicosDivulgação


A novidade é que Paul e Jimmy voltam ao Everglades Holiday Park, na Flórida, após uma temporada no Mississipi em que capturaram mais de 200 crocodilos. Nos novos episódios, a dupla continua prestando serviços de emergência ao atender chamados de moradores apavorados com a presença de répteis em suas casas, quintais ou prédios públicos.

No retorno a Everglades, eles têm que passar por uma nova transição. O Holiday Park, que tinha sido vendido e fechado para reforma, não é mais o mesmo. A dupla precisa montar novamente a estrutura que tinha antes da mudança, de acordo com as necessidades práticas do trabalho.

Além de problemas com as instalações, Paul traz um novo membro para a equipe: Kayla, que tem experiência com crocodilos e logo no início participa da captura de um réptil gigante.

Últimas de Televisão