Em entrevista, Sérgio Marone revela que já foi gordinho

'Eu tinha 110 quilos até uns 13 anos, foi quando comecei a malhar e perdi 20 quilos', lembrar o ator

Por O Dia

Rio - Sérgio Marone tem exibido corpo escultural nas cenas de "Os Dez Mandamentos", mas nem sempre foi assim. Em entrevista à Mylena Ciribelli, no "Esporte Fantástico" deste sábado, que vai ao ar às 10h15, o ator relembra a época em que sofria com a balança. 'Eu tinha 110 quilos até uns 13 anos', relembra. 

Sérgio Marone cota para Mylena Ciribelli como é sua rotina de exercícios atualmenteDivulgação/ Record


Durante a atração, Marone mostra para a apresentadora o treino funcional que adotou para ter o corpo definido que o papel de Ramsés, em “Os Dez Mandamentos”, exige. “Dois meses antes de começar a gravar estava fazendo um treinamento específico para o personagem", disse Marone, explicando que queria um corpo definido, mas não musculoso.

O ator treina na praia do Diabo, Arpoador, na Zona Sul do Rio, e faz as mulheres suspirarem. No entanto, nem sempre foi assim: "Eu tinha 110 quilos até uns 13 anos, foi quando comecei a malhar e perdi 20 quilos em tempo recorde. Por isso gosto de esporte", finaliza o ator.

O "Esporte Fantástico", apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, às 10h15.

Últimas de Televisão