Participantes usam trajes comportados na volta da 'Banheira do Gugu'

Denise Rocha, Indianara Carvalho, Fabiana Andrade e a fisiculturista Verônica Araújo participaram do quadro

Por O Dia

Rio - Um dos maiores sucessos de Gugu Liberato no SBT, o quadro "Banheira do Gugu" ganhou uma reedição no atual programa do apresentador, na Record, na noite desta quinta-feira. A nova versão não agradou os internautas, que acharam que as mulheres estavam com trajes muito comportados.

'Banheira do Gugu' volta ao ar na RecordReprodução

Nos anos 90 as beldades lutavam pelo sabonete com um biquíni bem pequenininho, permitindo ângulos para lá de indiscretos, mas atualmente isso não acontece mais. Para decepção de alguns, a ex-Fazenda Denise Rocha, a Miss Bumbum Indianara Carvalho, a ex-garota da banheira Fabiana Andrade e a campeã de fisioculturismo Verônica Araújo usaram shortinhos.

Entre os homens, o quadro contou com a participação do ex-BBB Kleber Bambam, Marcos Óliver e Léo Rodrigues, que são ex-participantes de "A Fazenda", além do modelo Diego Grazolen.

Gugu também exibiu uma entrevista com Leandro Seguro, um dos modelos que participou da primeira versão do quadro, e ele contou que gostava de "aprontar e puxar o biquíni das artistas que participavam do jogo". "Era para valer a brincadeira. Levava tapa, tomei muita bofetada", disse Leandro, que também contou que "mão boba" era uma coisa comum na época.

Kleber Bambam tenta pegar o sabonete na 'Banheira do Gugu'Reprodução

A repercussão da Internet foi grande e, enquanto esteve no ar, a 'Banheira do Gugu" se tornou o assunto mais comentado do Twitter na noite desta quinta.


Últimas de Televisão