Repórter não percebe que homem está morto e tenta entrevistá-lo ao vivo

Gafe aconteceu no programa policial 'Tolerância Zero', exibido pela TV Atalaia, afiliada da Record

Por tabata.uchoa

Rio - Um repórter da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, cometeu uma gafe ao tentar entrevistar um homem morto durante reportagem exibida na edição desta quarta-feira do programa "Tolerância Zero".

Repórter faz pergunta a homem morto durante o programa 'Tolerância Zero'%2C de uma TV afiliada da RecordReprodução

A equipe estava cobrindo uma perseguição policial na periferia de Aracaju e quando chegou ao local encontrou três suspeitos no chão. De acordo com a polícia, os três homens haviam praticado assalto a uma mercearia e tinham fugido. Houve troca de tiros e um deles morreu.

"Você é maior ou menor?", perguntou o repórter a dois suspeitos. "E você, tem quantos anos?", perguntou ao terceiro homem, que estava morto. Após alguns segundos sem resposta, o jornalista percebeu o que havia feito. "Esse daqui está ferido. Por incrível que pareça, eu ia entrevistar um cara que já está morto", explicou, sem graça.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia