Claudio Lins entra em 'Babilônia' como par romântico de Marcello Mello Jr.

'Que diferença faz trocar saliva com um homem ou uma mulher?', diz ator sobre possível beijo gay

Por O Dia

Rio - Caberá a Claudio Lins, depois de 13 anos afastado da Globo, entrar na reta final de ‘Babilônia’ para formar par com Marcello Melo Jr. (Ivan), no lugar de Marcos Pasquim (Carlos Alberto), que a princípio faria um gay, mas que por conta da rejeição do público feminino perdeu o papel.

Claudio Lins entra na reta final de 'Babilônia'Divulgação


Segundo um dos autores da trama, Ricardo Linhares, Claudio será Sérgio, um executivo que trabalha na Souza Rangel, irmão do personagem de Pasquim. “Está previsto que ele se envolva com Ivan”, confirma Linhares. “Existe um convite da produção. As negociações estão bem encaminhadas, mas ainda não recebi a sinopse”, conta o ator, que trabalhou com Dennis Carvalho (diretor da trama) no espetáculo ‘Elis, A Musical’.

Para Claudio, é importante continuar abordando a homossexualidade na TV aberta. “Faz parte da vida, existem casais gays. Novela é um reflexo da realidade, não tem como esconder. Acredito, sinceramente, que essa patrulha é feita por uma minoria que tem medo do que é diferente. Não sou esse tipo de pessoa. O que pode prejudicar na vida de um casal hetero o casamento gay? Em nada”, avalia.

É bem difícil que isso aconteça, já que o beijo gay entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg não agradou, mas se precisar, Claudio beija também: “Claro. Boca é boca. Que diferença faz trocar saliva com um homem ou uma mulher? Desde que esteja com os dentes escovados...”, brinca.

Últimas de Televisão