Tom Cavalcante: 'Já estava cansado da mesmice do humor brasileiro'

Humorista volta à televisão em '#Partiushopping' e diz que falou com Silvio Santos antes de estreia na TV paga

Por O Dia

Tom Cavalcante como Gildo%2C personagem de '%23Partiushopping'AgNews

Rio - Tom Cavalcante está de volta à televisão após quatro anos afastado. O comediante falou sobre o seu retorno e o novo programa comandado por ele, o "#Partiushopping", um sitcom do canal Multishow.

Ao lado de nomes como Nanny People, Danielle Winits, Monique Alfradique e Camilla Camargo, Tom está no comando da atração que terá um novo formato. "O programa vem com um humor que estava faltando na grade brasileira, um humor que reflete todos os tipos brasileiros do dia a dia e que promete agradar pela diversificação", ele explica.

Tom disse que estava cansado da mesmice e explicou seu afastamento da televisão. "Programei uma viagem para os Estados Unidos para estudar inglês e cinema porque, depois de 21 anos, já estava cansado da mesmice do humor brasileiro. Não estava com saudade da televisão, mas voltar com um projeto inovador e robusto me deixou empolgado".

Silvio Santos

Antes de fechar o contrato com o Multishow, ele chegou a conversar com Silvio Santos. "Estava conversando com Silvio e ele falou: 'vamos ver aí uma brecha na programação. Tenho Eliana, Raul Gil, Celso Portiolli e Danilo Gentili, tenho que ver um horário para você", revela. "As televisões convidam as pessoas mas não pensam muito no que vão fazer. O '#Partiushopping' aconteceu de um jeito encaminhado e estou muito feliz com o suporte que recebemos.".

Além de voltar à TV, Tom também retorna à Globo - o canal Multishow faz parte do grupo Globosat - , onde tudo começou. "Aos 17 anos, comecei a ser redator do Chico Anysio, foi onde começou uma história, a Rede Globo me deu todo o suporte que precisava. Hoje, sou amigo da família Marinho e tenho muito respito por eles. O bom filho à casa torna", brincou.

A estreia do programa está marcada para o dia 15 de junho, às 22h30, no Multishow.

Elenco reunido na festa de lançamento do seriadoAgNews



Últimas de Televisão