Marcelo Tas comanda o 'Papo de Segunda' no GNT

Apresentador dividirá o programa de debates com os parceiros João Vicente, Xico Sá e Léo Jaime

Por O Dia

Rio - ‘Me sinto como uma criança que ganhou um PlayStation de aniversário”, dispara Marcelo Tas ao falar de seu mais novo projeto após sua saída do ‘CQC’. Pela primeira vez no canal GNT, ele comanda um programa de debates com um time masculino formado por João Vicente de Castro, Xico Sá e Léo Jaime, o ‘Papo de Segunda’, que estreia hoje, ao vivo, às 22h. “Participei da criação do formato junto com a equipe do canal. A coisa está funcionando muito melhor do que imaginava”, diz.

Léo Jaime (E)%2C Marcelo Tas%2C João Vicente de Castro e Xico Sá debatem assuntos da atualidade no programaDivulgação

Na atração, o quarteto vai debater sobre temas da atualidade, incluindo assuntos como relacionamentos e romantismo. Tudo sob o ponto de vista masculino. E Tas garante que a liberdade é total: “Sim, essa é uma das graças do programa. É ao vivo e aberto a qualquer tema. Vamos falar dos assuntos que nos afligem tanto no noticiário quanto os mais subjetivos, sob a ótica de um papo entre homens.”

O programa também terá quadros gravados em externas. “Léo já tem uma gravação agendada na Disney, para investigar se o mito das princesas ainda está vivo no imaginário das meninas”, revela Tas. Em ‘Pergunta da Musa’, as mulheres poderão enviar questões para desafiar o quarteto através de vídeos feitos no celular.

Xico Sá e Léo Jaime se integraram ao projeto antes de Tas, que foi convidado por Daniela Mignani, diretora-geral do GNT, assim que deixou o ‘CQC’. “Ela me convidou para um cafezinho em São Paulo e disparou: a Band quis o Dan (Stulbach), eu quero você. Foi um convite irrecusável”, lembra Tas, que foi consultado sobre a participação de João Vicente, do grupo Porta dos Fundos. “Adorei a escolha.”

Mesmo com o patrulhamento que existe nas redes sociais, Tas afirma que a atração não vai se pautar por isso: “Ao mesmo tempo, não temos interesse em alimentar a polêmica pela polêmica. Não queremos fazer um debate cabeça. A nossa ambição é muito maior. É abrir os nossos sentimentos na frente das câmeras. Vamos entregar o jogo dos homens.”

Últimas de Televisão