Em 'Sete Vidas', Esther deixa de ser gay

Trama da personagem homossexual assumida, ganhará novos contornos com a chegada de José Renato

Por O Dia

A trama de Esther tomará novos rumosDivulgação

Rio - Alterar o perfil de personagens de novelas parece que virou moda. Depois de ‘Babilônia’, agora chegou a vez de ‘Sete Vidas’, novela de Lícia Manzo, na Globo. A trama de Esther (Regina Duarte), homossexual assumida, ganhará novos contornos com a chegada de José Renato (Jonas Bloch), dia 20.

Quem contou a novidade à coluna foi o próprio Jonas, que começa a gravar na quarta-feira: “O meu personagem é um advogado que auxiliará Luís (Thiago Rodrigues), filho da Esther, no processo de separação dele com a Branca (Maria Manoella). Ele é um ex-namorado de Esther e os dois ficarão bem balançados com esse reencontro.” Sobre a alteração no perfil de Esther, Jonas desconversa: “Assistia à novela por causa da Débora Bloch, minha filha, que interpreta Lígia. Não sei desses detalhes (risos).”

E, por falar em Débora, a protagonista da história, o ator torce para ter cenas a seu lado: “Seria bem engraçado.” Jonas está de volta à Globo depois de 11 anos — sua última novela foi ‘Senhora do Destino’, de Aguinaldo Silva. Neste período, integrou o elenco de novelas do SBT e da Rede Record. 

RIO DE JANEIRO NO INÍCIO DO SÉCULO XX

Vladmir Brichta e Alice Braga em cena de ‘Muitos Homens Num Só’, com direção de Mini Kerti, que estreia nos cinemas dia 25 de julho. Brichta é o Dr. Antônio e ganha notoriedade nos jornais por seus furtos infalíveis. Usa várias identidades e tem como alvo a aristocracia carioca. Procurado pela polícia, arrisca tudo ao se envolver com Eva (Alice). O filme se passa no Rio do início do século XX e é inspirado na obra de João do Rio. Ainda no elenco, Pedro Brício, Caio Blat e Silvio Guindane. 

'UMAS PALAVRAS'

Gloria Perez é a entrevistada de Bia Corrêa do Lago em ‘Umas Palavras’, hoje, às 21h30, no Futura. A autora revela que, na pesquisa para uma novela, abre mão de sua opinião e ouve as fontes com isenção: “Tenho uma falta absoluta de preconceito. Não quero que me contem apenas como é, quero ver e viver o que é relatado. É um fazer antropológico.” 

REPÓRTER DO ‘CQC’ VIRA CANTOR

Rafael Cortez, repórter do ‘CQC’, da Band, estreia como cantor e lança o CD ‘Música Divertida Brasileira’, junto com a banda Pedra Letícia, só com canções engraçadas da MPB, hoje, na Mub, em São Paulo. Cortez se apresentará ainda no ‘Festival Risadaria de Humor’, dias 21 e 25, em São Paulo, dia 18 de julho, em Salto, município paulista, e nos dias 8 e 9 de agosto, em Goiânia. 

ELZA PONTES

A cabeleireira das estrelas Elza Pontes foi prestigiada por Débora Bloch no coquetel de lançamento de seu site (elzapontes. com.br) e na inauguração da loja Lu Make Up, em Ipanema. Também estiveram lá Julia Lemmertz, com a filha Luisa, Totia Meirelles, Fernando Eiras, Alcione Mazzeo, a cantora Joana e Carlinhos de Jesus.

Últimas de Televisão