Em 'I Love Paraisópolis', Mari vira segurança de Soraya

Jovem salvará a dondoca de um assalto

Por O Dia

Mari se torna uma espécie de guarda-costas para a dondocaDivulgação

Rio - Mari (Bruna Marquezine) salvará Soraya (Letícia Spiller) de um assalto e a dondoca a contratará como guarda-costas. Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir de segunda-feira, Mari entrega seu currículo na loja de um shopping, mas a avisam que o quadro de funcionários está completo. Nisso, ela ouve gritos da joalheria em frente. Vê assaltantes aterrorizando clientes, entre elas Soraya, que é agarrada pelo pescoço por Primo (Danilo Mesquita), e grita: “Me larga, seu animal.” O marginal: “Cala a boca, dona! Isso é um assalto!” O segurança da ricaça, cheio de sacolas, fica sem ação. Mari vai por trás do bandido, pede licença e, antes que ele se dê conta, ela dá uma pancada e ele cai no chão. Os seguranças dominam Primo e o levam preso.

Mesmo abalada, Soraya não perde a pose: reclama da água que lhe deram para se acalmar, entrega o copo para Mari, como se ela fosse sua empregada, e diz: “Você é muito antipática, menina.” Mari: “Meu nome é Marizete. Não saio daqui até essa perua mal-educada me dizer ‘obrigada’. Salvei sua vida, ô dondoca de vitrine! Perua desgovernada!” A vendedora se desculpa com Soraya, diz que Mari está ali em busca de emprego, e pede que a jovem saia.

Quando Mari está indo, gritam seu nome. É Soraya, que quer conversar e a convida para ir a um restaurante. Já sentada, Mari avisa: “Não costumo aceitar convites de estranhos.” Soraya: “Já disse. Meu nome é Soraya.” Mari: “Soraya de quê?” Ela devolve: “Não importa. Até que eu conheça você, saiba quem você é, isso é tudo que você vai saber de mim. E você? Qual seu nome completo?” Mari: “Não interessa também.” A loura: “Você parece eu quando tinha a sua idade. Você não tem papas na língua. Gosto disso. Então vou direto ao ponto: quer trabalhar pra mim? Tenho dois filhos pequenos. Quero que você seja a segurança deles.” Mari diz que não tem treinamento nem curso para isso. Soraya: “Pois faça. Enquanto trabalha. Está contratada. Você já me deu o seu telefone. Espero você amanhã na minha casa.” Soraya passa por seu segurança e o demite: “Incompetente. Inútil.” Ele fica surpreso e Mari, perplexa. 

CRIS E VINÍCIUS VOLTAM ÀS BOAS

De volta ao Brasil, Cris (Tainá Müller) se hospeda na casa de Olga (Lu Grimaldi), que fica feliz com a possibilidade de reconciliação de Vinícius (Thiago Fragoso) e a ex. Na sequência de ‘Babilônia’, sexta-feira, Cris procura Vinícius. Eles papeiam e ela pergunta se podem ser amigos. Ele concorda, e ficam de se ver. Quando Cris sai, ele pensa na briga que teve com Regina (Camila Pitanga) e fica mexido. Na mesma noite, Cris liga e agradece pelo carinho com que a recebeu. Um dia depois, Vinícius a convida para jantar. Cris conta a Olga, que vibra. Mas ela afirma que não vai errar e pegar no pé do rapaz. Eles jantam, tomam vinho e Vinícius leva Cris até a casa de Olga. De longe, são vistos por Regina, que se entristece, achando que Vinícius a esqueceu. 

ATOR ESTREIA EM LONGA COMO PRODUTOR

Sérgio Marone atuará e produzirá ‘Jesus Kid’, seu primeiro longa. Ele será Eugênio, escritor em crise pelas baixas vendas do livro sobre Jesus Kid, seu personagem mais famoso. E o que parecia ser a solução, o contrato para fazer o roteiro de um filme, vai se tornar um problema, já que Eugênio ficará três meses preso em um hotel decadente. Camila Pitanga e Mayana Neiva estão no elenco. Direção Aly Muritiba. 

ESTREIA NA TELINHA

O paranaense Daniel Siwek faz sua estreia nas novelas na terceira fase de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, em julho. Na trama, ele é Abiú, filho de Arão (Petrônio Gontijo) e Eliseba (Gabriela Durlo), ordenado sacerdote por Deus. Siwek, que também é músico, foi descoberto em teste que a emissora fez em Curitiba. 

NOVO DISCO

Milton Nascimento, Pedrinho do Cavaco, afilhado de Milton e ex-‘Malhação’, e o músico Ricardo Vogt (foto) finalizam o disco ‘Conversas, Desenhos e Pinturas’, com letras de Milton e cinco composições de Pedrinho e Ricardo. O projeto será lançado no Brasil e nos Estados Unidos até agosto. Pedro canta algumas faixas e toca em todas. 

NACHTERGAELE PARTICIPA DE FESTIVAL NA ARGENTINA

Matheus Nachtergaele chega a Argentina hoje para participar do 6º Cine Fest Brasil-Buenos Aires, promovido pelo Circuito Inffinito de Festivais. O festival acontece, a partir de amanhã, até o dia 24, no Village Cines Recoleta. O ator representará o longa ‘Trinta’, em que interpreta o carnavalesco Joãosinho Trinta. O filme de Paulo Machiline pode ser bicampeão no evento, já que foi o vencedor, em abril, do 6º Cine Fest Brasil-Montevidéu, escolhido pelo público, na cidade uruguaia.

Últimas de Televisão