Série mostra casais que se conhecem só no dia do casamento

Novo seriado do A&E faz um experimento com seis pessoas que nunca se viram

Por O Dia

Rio - Para quem acredita em amor à primeira vista, a experiência é, no mínimo, ousada e arriscada. Seis pessoas que nunca se viram antes vão se conhecer apenas no altar e vão se casar. Parece loucura, mas é exatamente o que vai ser mostrado na série ‘Casamento à Primeira Vista’, que estreia nesta sexta-feira, às 23h, no A&E.

Um dos casais escolhidos por especialistas em relacionamentos Divulgação


A escolha dos três casais é feita por quatro especialistas em relacionamentos: a terapeuta Logan Levkoff, a antropóloga Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Joseph Cilona. São eles que juntam os pares ideais de acordo com as afinidades e propõem o casamento.

Em dez episódios da série, os especialistas acompanham os três casais em tudo, inclusive na lua de mel. Eles participam dos encontros com os parentes e das atividades do cotidiano.

Para os casais, espécie de cobaias nessa experiência, é a chance de lidar com situações como a atração física, a decisão de beijar no primeiro encontro e a intimidade na lua de mel.
Após cinco semanas de convivência, os especialistas se reúnem com os casais para saber se eles continuam juntos ou vão se separar.

Últimas de Televisão