'Babilônia': Diogo salta do trampolim, bate com a cabeça e cai desacordado

Apesar do susto, atleta não sofre nenhum ferimento grave

Por O Dia

Diogo sofre acidente durante salto ornamentalDivulgação

Rio - Chegou a hora de Diogo (Thiago Martins) mostrar sua boa forma como atleta de saltos ornamentais. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 28, o rapaz salta do trampolim, mas bate com a cabeça na borda da piscina e cai desacordado. Beatriz (Gloria Pires), num impulso, grita seu nome. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) pula de roupa, junto com Ivan (Marcello Melo Jr.), que vem correndo da plateia.

Beatriz tenta se conter e fala para Otávio (Herson Capri) que isso pode ser uma tragédia para a Souza Rangel, que é patrocinadora do rapaz. Ele rebate: “Não é pra tanto, acidentes acontecem.” Apreensivo, Evandro (Cássio Gabus) fica penalizado com a situação. Ao mesmo tempo, Regina (Camila Pitanga), Gabi (Kizi Vaz) e Dora (Virginia Rosa) se desesperam. Mas Regina pede calma à família. Carlos Alberto e Ivan tiram Diogo, ainda desacordado, da piscina. Dois paramédicos correm até eles, com uma maca, estancam o sangue, medem o pulso, examinam os olhos com uma lanterna e depois o levam até a ambulância. Ele segue para um hospital.

Abalada, Beatriz liga para a sua secretária e ordena que consiga o melhor hospital e os melhores médicos para Diogo. Ela manda que a encontre no local, porque quer ter certeza de que o rapaz será bem atendido pelos melhores profissionais, que fará todos os exames e que terá quarto particular. Ela garante que a empresa pagará tudo. Depois de examinado, os médicos diagnosticam que Diogo não teve hematoma nem hemorragia, mas precisa ficar 24 horas no hospital em observação para depois repetirem alguns exames. Beatriz fica aliviada. 

MURILO SUPLICA E ALICE VOLTA PARA ELE

Por falar em ‘Babilônia’, dia 25, Murilo (Bruno Gagliasso), que não desiste de Alice (Sophie Charlotte), apesar dos foras que levou da moça, insistirá em se declarar. Ao saber que a mãe da ex está presa, corre ao apê da jovem. Alice o dispensa: “Por sua causa, perdi o emprego, as pessoas não confiam em mim. Pode não ser doença, mas você me faz muito mal.” Ele avisa que não vai desistir. À noite, volta a procurá-la, diz que faz qualquer coisa para reatarem. Um vendedor de flores passa, Murilo oferece R$ 500 pelo cesto e sincero diz: “Pra você, meu amor.” Alice manda que pare e entra. Começa a chover. Murilo se ajoelha, segura as flores, e olha para cima, obstinado. Preocupada ao vê-lo da janela ainda na chuva, ela desce e os dois acabam se beijando. 

FARO ENTREVISTA XUXA

Rodrigo Faro veio até o Rio de Janeiro entrevistar Xuxa para o seu programa ‘Hora do Faro’, da Record. O apresentador ainda gravou uma versão do quadro ‘Dança, Gatinho’ especial na Fundação Xuxa Meneghel. Quem viu garante que ele arrasou na pele da Rainha dos Baixinhos. Confira tudo neste domingo, às 15h30, na Record. 

ARLETE É QUESTIONADA SE FAZ PROGRAMA

Darlene (Bel Kutner) está cada vez mais desconfiada da mudança de estilo de Angel (Camila Queiroz). Como as duas moram no mesmo apartamento, a professora tem observado que a menina mudou o visual e o comportamento. Hoje, em ‘Verdades Secretas’, a educadora questionará a origem do dinheiro da modelo: “Gosto de ser direta. Em pouco tempo você ganhou tanto dinheiro. Seja franca. Arlete, você está fazendo programa?” 

CONCILIANDO CARREIRA DE CANTOR E ATOR

Lucas Lucco encontrou uma maneira de conciliar a agenda de cantor com o seu novo ofício de ator — ele estreia na nova ‘Malhação’, em agosto, como o humilde Wood. A produção do artista envia a agenda de apresentações dele para a Globo com dois meses de antecedência. Tudo para que as gravações não coincidam com os shows.

CLAUDIA RAIA PARTICIPA DE ‘BABILÔNIA’

Depois de Susana Vieira, chegou a vez de Claudia Raia participar de ‘Babilônia’. Na sequência da trama das 21h, da Globo, dia 28, Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e Clóvis (Igor Angelkorte) abordam Claudia na entrada do Projac, e a convidam para ser entrevistada por Consuelo (Arlete Salles). Raia conta que está ensaiando o musical ‘Claudia Raia — 30 Anos’. Luís mente que representa a Secretaria de Cultura de Jatobá, que agora patrocina espetáculos com grandes atores. Claudia se interessa e Luís marca a entrevista com Consuelo. No dia marcado, Cláudia se atrasa mas, para alívio da dupla, acaba aparecendo. 

CARLOS ALBERTO IMPEDE ASSALTO E VIRA HERÓI DE REGINA

A nova cartada de Cris (Tainá Müller), a ‘mulher misteriosa’ que tenta destruir a vida de Regina (Camila Pitanga), não terá sucesso. Cris manda Wolney (Peter Brandão) arrumar alguém para assaltar o antiquário de Estela (Nathalia Thimberg), onde Regina acaba de conseguir emprego de faxineira. A morena está no trabalho quando batem na porta. Ela estranha, pois não esperava ninguém. Abre a porta e um homem com uma caixa finge estar fazendo uma entrega. Ele entra e, quando ela pergunta se tem nota fiscal, o sujeito saca a arma e a amarra numa cadeira. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) chega de surpresa e, depois de lutar com o ladrão, rende o bandido e chama a polícia.

Últimas de Televisão