Por tabata.uchoa

Rio - "Verdades Secretas" foi anunciada pela Globo como novela das 23h. Entretanto, os primeiros capítulos da trama foram exibidos logo após "Babilônia", por volta de 22h30. Nesta semana, a partir de terça-feira, a novela foi para o horário esperado.

Angel (Camila Queiroz) tira a roupa e se insinua para Alex (Rodrigo Lombardi)Reprodução

E ao ser exibida mais tarde, é possível abusar ainda mais das cenas quentes e polêmicas. O capítulo da quinta-feira, por exemplo, já começou com Alex (Rodrigo Lombardi) pedindo que Angel (Camila Queiroz) ficasse nua para ele. Depois de se despir para o empresário, a modelo e ele tiveram mais uma cena quente de sexo.

A novela ainda exibiu Larissa (Grazi Massafera) transando com um dos seus clientes. A cena já havia causado alvoroço quando foi exibida no clipe na festa de lançamento de "Verdades Secretas".

Os primeiros capítulos tiveram momento quentes, como Alex e Samia (Alessandra Ambrósio) logo na estreia e outros bumbuns masculinos. Mas a impressão é que, como novo horário, as cenas estão ficando mais explícitas e exibem mais ainda os corpos dos atores.

Você pode gostar