Em 'Sete Vidas', Diana entra na Justiça para ter a filha de volta

Jovem se arrepende de ter feito a doação da menina e decide pedir a guarda de Dora

Por O Dia

Diana se arrepende e pede filha de voltaDivulgação

Rio - Depois de abrir mão da carreira publicitária e viver a maternidade com Dora, sua filhinha adotiva, por seis meses, Irene (Malu Galli) sofrerá com a separação. É que Diana (Bianca Comparato), mãe biológica da menina, se arrepende de ter feito a doação e entra na Justiça para reavê-la.

Na sequência da novela ‘Sete Vidas’, segunda-feira, Diana procura a Vara da Infância e avisa que não assinará os documentos da adoção. Mais tarde, Irene é informada pelo advogado e se revolta: “Estou com a Dora há mais de seis meses! Estabeleci laços, tenho uma vida com ela! Isso é uma violência!”

Sem perder tempo, Irene vai à casa de Diana tomar satisfações. A moça desconversa, diz que o assunto deve ser tratado entre os advogados. Ela pede explicações, até que Diana confessa: “Estou dentro do prazo, e é meu direito pedir minha filha de volta. Bom, com licença, preciso ir. Meu ônibus está chegando.”

Dias depois, elas se reencontram na audiência do Juizado. Diana confirma à juíza que quer reconsiderar a guarda, e a magistrada consente. Depois, Irene entrega o bebê à assistente social. Diana encara Irene e agradece: “Obrigada. Desculpa por tudo.” Irene desaba a chorar enquanto observa a menina ir embora de táxi. 

MELHORES AMIGAS NA TELONA

Mariana Ximenes e Miá Mello vivem, respectivamente, Lúcia e Dulce, melhores amigas no longa ‘Depois de Você’, do diretor Marcus Ligocki. Na comédia romântica, Lúcia é uma bailarina casada há 15 anos com Gero (Bruno Garcia), um político. Quando um escândalo do marido estoura, ela foge para o Rio de Janeiro, reencontra Dulce, amiga de infância, e toma as rédeas da própria vida.

DESPEDIDA E RECONCILIAÇÃO

Sol (Jeniffer Nascimento) opta pela carreira solo e confessa que sentirá saudade da Galera da Ribalta. A cantora invade o ensaio da antiga banda e abraça Pedro (Rafael Vitti), reconciliando a amizade deles. Vicki (Manu Gavassi) assume o lugar de Sol, agora com consentimento da garota de Marechal. Hoje em ‘Malhação’.

NOVA TEMPORADA DE ‘ZOOMBIDO’

Paulinho Moska grava a nova temporada do ‘Zoombido’, que estreia dia 2, às 22h30, no Canal Brasil — este ano, o programa comemora dez anos no ar. Entre os artistas entrevistados, estão a paraibana Lucy Alves, a carioca Alice Caymmi e a paraense Lia Sophia (na foto com o apresentador). 

PODEROSO CORONEL EM FAMÍLIA

Esta é a família do poderoso coronel Quintiliano (Luiz Guilherme) na novela ‘Escrava Mãe’, de Gustavo Reiz, em novembro, na Record. Além do fazendeiro, os filhos: Filipa (Milena Toscano), Guilherme (Roger Gobeth) e Tomás (Raphael Montagner).

GLOBO DE OURO

Preta Gil e Neto LX subirão ao palco do Teatro Castro Alves, em agosto, para gravar o ‘Globo de Ouro Palco Viva Axé’. Vão cantar ‘Gordinho Gostoso’, hit que conquistou o Carnaval baiano este ano. Estreia 19 de outubro.

Últimas de Televisão