Em 'Babilônia', Murilo e Alice se reconciliam

Após ser humilhada por Evandro, a jovem volta para o ex

Por O Dia

Rio - A novela "Babilônia", da Globo, etá prestes a mostrar que insistência é a chave para a reconquista. Depois de tudo o que esse casal passou, Alice (Sophie Charlotte) e Murilo (Bruno Gagliasso) reatam. 

Murilo consegue balançar o coração da amada novamenteDivulgação


Mais uma vez, o filho de Olga (Lu Grimaldi) vai até a porta da casa de Alice e pede que ela repense a decisão de não querer ficar com ele. Mas Alice é enfática e fala que não quer tentar novamente. Mesmo assim, Murilo compra todas as rosas de um florista que passa na rua, se ajoelha e promete que ficará nesta posição até que ela decida dar uma chance para ele se explicar.

Apesar de todo o romantismo de Murilo, Alice dá as costas e entra no prédio. Mas, fica mexida com a atitude dele. Começa a chover e ele permanece no mesmo lugar, deixando a filha de Inês (Adriana Esteves) preocupada. Depois de muito tempo nesta situação, Murilo vence pelo cansaço e Alice desce com pressa, exclamando: “Você é doido...”. Murilo retruca: “Sou doido por você. Eu te amo, Alice! Eu te amo demais!”. E os dois acabam se beijando. Depois de tantas indas e vindas, será que o romance vai finalmente dar certo?

Últimas de Televisão