Tom Cavalcante volta à Globo após 11 anos e agradece Faustão: 'Devo a você'

Comediante foi ao programa de Fausto Silva, relembrou momentos da carreira, fez piadas e imitações

Por O Dia

Rio - Tom Cavalcante quebrou contrato com a Globo em 2004 para assinar com a concorrente Record. Desde então, o humorista não havia mais participado de nenhum programa da emissora. 

Tom Cavalcante no palco do 'Domingão do Faustão'Divulgação


Na última segunda-feira, Tom estreou o programa "#PartiuShopping", pelo Multishow, canal pertencente ao Grupo Globo. A nova atração humorística foi uma sugestão de Fausto Silva anos atrás. Neste domingo, ele esteve no palco do "Domingão do Faustão". 

Tom não economizou nos elogios e agradecimentos a Faustão. "Essa minha volta, devo a você, Fausto. Em 1992, quando eu queria entrar na TV Globo, você me ajudou falando com seus amigos. Esse amigo que vocês estão vendo aqui, ao meu lado, não economizou esforços, através de seus amigos da diretoria, à família Marinho, para que esse retorno acontecesse hoje. Estou verdadeiramente muito agradecido por este ato de grandeza e generosidade.", declarou.

Cavalcante entrou no palco imitando Fábio Jr. com a canção "Alma Gêmea" e ainda interpretou Maria Bethânia, Roberto Carlos e Ana Maria Braga.

Últimas de Televisão