Série ‘Estranho Amor’ estreia neste sábado no canal Discovery Home & Health

Programa mostra a procura pelo par ideal superando preconceitos

Por O Dia

Rio - Encontrar a cara-metade não é tarefa fácil para ninguém. Agora imagina essa busca pelo par ideal para as pessoas rotuladas como excêntricas ou com características físicas que não se encaixam no padrão ‘normal’. É o que vai mostrar a série ‘Estranho Amor’, que estreia neste sábado, às 23h35, no Discovery Home & Health. 

Um dos casais retratados no programa baseado em histórias reaisDivulgação


Entre as histórias reais retratadas na série, em oito episódios, estão a de uma mulher que tem unhas de 40cm, o homem que faz o papel de Papai Noel nos 365 dias do ano e a jovem que sofre de nanismo. Todos querem encontrar um grande amor, superando preconceitos e aparências.

Alguns já viveram romances, como Cathie Jung, que possui a menor cintura do mundo, com 38cm. Ela está no ‘Guinness Book’ e mostra um pouco de sua rotina, como os exercícios na academia e o relacionamento com o marido, com quem está casada há 55 anos. É ele quem a ajuda a colocar o espartilho diariamente.

Já a jovem Madison Clark, que tem nanismo, tem que driblar um pai superprotetor e o preconceito das pessoas. Outros personagens procuram o amor em agências e sites de namoros.

Últimas de Televisão