Cantor João Paulo, que morreu há 18 anos, ganha homenagem na Record

Sertanejo que fazia dupla Daniel será lembrado no 'Domingo Show' desta semana

Por O Dia

Rio - O "Domingo Show" desta semana faz uma homenagem ao cantor sertanejo João Paulo, que morreu há 18 anos. Como vive hoje, no interior de SP, a família do artista que foi ídolo ao lado do cantor Daniel? E o apresentador Geraldo Luís entrevista, com exclusividade, a única testemunha do acidente: o homem que estava no carro com o sertanejo. Ele faz revelações inéditas sobre o caso que gerou uma ação de R$ 500 milhões na Justiça. O que ele tem a dizer sobre os últimos momentos de João Paulo? 

Dupla João Paulo e DanielDivulgação


E ainda: o programa conta como foram os últimos momentos do cantor Cristiano Araújo, que morreu esta semana em um grave acidente de carro. A despedida dos fãs e familiares. A morte precoce do cantor abalou o Brasil. Quem era o jovem que em tão pouco tempo conquistou o coração de milhares de fãs por todo o país? O programa vai mostrar a repercussão do fato que marcou a semana.

A atração é apresentada por Geraldo Luís ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Últimas de Televisão