Em 'Verdades Secretas', Alex se casa com Carolina

Empresário toma decisão arriscada para ficar mais próximo de seu grande amor, Angel

Por O Dia

Alex joga charme para Carolina%2C que acaba se apaixonandoDivulgação

Rio - Disposto a qualquer loucura para ficar perto de Angel (Camila Queiroz) — ela o tem evitado cada vez mais —, Alex (Rodrigo Lombardi) bola um plano arriscado: casar-se com Carolina (Drica Moraes), mãe da modelo, para ficar sempre perto da jovem.Na sequência de ‘Verdades Secretas’, da Globo, a partir do dia 10, o empresário se aproxima de Carolina durante uma reunião de pais no colégio onde estudam os filhos dele, Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva), e Angel.

Obstinado, o ricaço joga seu charme para Carolina, que fica encantada. Sem perder tempo, Alex a convida para jantar. Ela aceita. Com o passar do tempo, os dois saem com mais frequência. Porém, Carolina jamais revela a identidade do namorado misterioso à filha, que torce pela felicidade da mãe. A primeira noite de amor entre o novo casal é regada a muito carinho e atenção do todo-poderoso. Carolina se sente realizada e pergunta: “O que um homem como você viu em mim?” Alex a elogia e a beija com desejo.

Mais tarde, ele confessa que ela é a mulher com quem ele quer se casar. Carolina se derrete, e eles marcam um jantar para anunciar o enlace aos familiares. Angel fica boquiaberta ao descobrir que Alex será seu padrasto. Vitorioso por ter mais chance de ficar perto da modelo, ele sorri. Pia (Guilhermina Guinle), ex de Alex, ainda não entende o que ele viu em Carolina.

A cerimônia de casamento no civil é simples. O empresário faz juras de amor a Carolina, que acredita piamente em cada palavra. Apesar de posar de apaixonado, Alex não vê a hora de ter nova chance com Angel. 

‘FALARAM QUE ENGRAVIDEI NO CANIL’

Luciana Gimenez é capa da revista ‘Glamour’, que chega às bancas terça-feira. Na entrevista à publicação, a apresentadora fala de sua relação de cinco anos com o roqueiro Mick Jagger e desdenha: “Falaram que engravidei no canil. Você imagina o Mick Jagger com 1,75m e 60kg no canil, eu em cima, e os convidados todos olhando? E outra. Sou uma menina superfina, jamais faria isso!” Sobre si mesma, frisa: “Não me conheço tão bem. Sou feliz, amo ser mãe, mas ao mesmo tempo estou sempre em busca de crescimento espiritual, intelectual e emocional. Aquela pessoa em paz? Não sou eu. Sou uma escorpiana em chamas!”

HOMEM MISTERIOSO EM ‘LIGAÇÕES PERIGOSAS’

Leopoldo Pacheco está empolgadíssimo com ‘Ligações Perigosas’, minissérie de Manuela Dias, que estreia em janeiro de 2016, na Globo. Na trama, ele interpretará Vitor, um homem misterioso. “Assisti ao filme e a trama é instigante. Iniciaremos a preparação na semana que vem e, em julho, começamos a gravar. Não vejo a hora!”, contou o ator. 

'TARZAN'

O diretor Mauro Mendonça Filho aproveitou uma folga das gravações de ‘Verdades Secretas’ e levou as filhas, Sofia e Januária, para conferir ‘Tarzan: O Homem da Selva’, de Grazi Luz. O espetáculo infantil ficará em cartaz até o fim de julho, com apresentações sábados e domingos, às 15h, no Teatro Fashion Mall. 

MALANDRO FATURA COM DESGRAÇA ALHEIA

Tavares (Kiko Mascarenhas) não toma jeito. Depois de quebrar o dente comendo pé de moleque, ele pede auxílio a PC (Daniel Boaventura) para consertar o estrago. Ao descobrir o preço salgado do serviço, o malandro começa a oferecer o doce por Copacabana para conseguir clientes para o dentista e bancar o próprio tratamento. Confira no episódio junino de ‘Tapas & Beijos’, terça-feira, na Globo. 

ISABELI DECLARA: “O OLHAR DELE TOCOU MEU CORAÇÃO”

Di Ferrero, vocalista do NX Zero, compartilha sua história de amor com a modelo Isabeli Fontana, no ‘Altas Horas’, hoje, na Globo. Serginho Groisman aproveita e mostra vídeo de Di ao lado de Isabeli, em que ela declara: “O olhar dele tocou meu coração.” O casal se conheceu há pouco mais de dois anos numa gravação do programa. Ainda em clima de romance, depois do grupo tocar ‘Meu Bem’, do álbum recente, Di conta que se inspirou na amada para escrever a canção. Fofo, né? 

‘QUANDO SE SENTE AMEAÇADO, TIRA O CINTO E MOSTRA O PINTO’

Tadeu Mello e Mariah da Penha vivem, respectivamente, China e Avóia na série ‘Os Suburbanos’, que estreia dia 6, às 22h, no Multishow. Cearense, China é dono de uma barraca de pastel, no Mercadão de Madureira, que fica próxima à barraca de Avóia, avó de Jefinho (Rodrigo Sant’Anna), por quem tem o maior carinho. “Ele é carente, quer muito ter uma família e tem atração por mulheres mais velhas. Quando se sente ameaçado, tira o cinto e mostra o pinto”, disse Tadeu à coluna.

Últimas de Televisão