Por roberta.campos

São Paulo - Gustavo Bicalho, de 26 anos, foi o último eliminado do “MasterChef” após não acertar o cozimento do magret de pato no programa desta terça-feira. Também disputaram a eliminação os participantes Raul Lemos, Jiang Pu, Murilo de Oliveira, Lucas Furtado, Iranete Santana e Aritana Maroni.

Além de deixar o prato cru, Gustavo, considerado o galã desta edição do programa, se atrapalhou ao tentar abrir uma garrafa de vinho para preparar um molho e irritou o chef Henrique Fogaça. E como de costume, os jurados foram bem rigorosos e não pouparam nas "patadas".

Gustavo foi eliminado do 'MasterChef' nesta terça-feiraReprodução Internet

“Está no ‘MasterChef’ e não sabe abrir um vinho?”, disparou Henrique enquanto abria uma garrafa com facilidade. Já o chef Erick Jacquin falou sobre o mau desempenho de Gustavo: “Para mim isso é um carpaccio que você errou o corte. Parece que tirou da geladeira agora. Está bem cru”. 

Nas redes sociais, o público ficou indignado pela eliminação de Gustavo. “Absurdo! Era para tirar a Iranete!”, “Gustavo é muito fofo, vou sentir saudades!” e “Se o Gustavo sair acabou o programa” foram alguns dos comentários feitos pelos telespectadores.

Gustavo ainda terá a chance de retornar ao programa na repescagem.

Você pode gostar