Mulher procura pai desaparecido na TV, mas tem crise de riso ao vivo

Devido ao episódio, ela não concluiu sua participação no quadro 'Mutirão de Desaparecidos'

Por O Dia

Rio - Uma mulher que procurava o pai desaparecido no jornal "CETV", exibido pela TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, teve uma crise de riso durante o noticiário, nesta quarta-feira. A repórter Gisleine Carneiro foi até a praça Gentilândia, em Fortaleza, para realizar o quadro "Mutirão de Desaparecidos" e começou a entrevistar Karine, que se identificou como filha do seu Lulu. 

Mulher tem crise de riso ao falar do pai desaparecidoReprodução


"Voltamos ao vivo da praça da Gentilândia, com mais histórias de pessoas desaparecidas. A Karine está procurando o seu Luiz, desaparecido há dois anos e meio. É conhecido como seu Lulu. Karine, que outras informações você tem sobre o seu pai?", perguntou. "Agora, ultimamente, mais...", começou a responder Karine, que logo começou a rir. A repórter ainda insistiu e perguntou onde o pai de Karine desapareceu. Mas ela não conseguiu responder. 

"Me desculpa. Na Joaquim...", disse, às gargalhadas. "Karine está muito nervosa. Vamos esperar para ver se encontramos o seu Lulu", disfarçou a repórter. O jornal prosseguiu, mas Karine não voltou para finalizar sua participação.



 

Últimas de Televisão