Minissérie ‘Filhos da Liberdade’ conta a história de um grupo de revolucionários

Luta pela independência dos EUA em três partes

Por O Dia

Rio - Um grupo de jovens americanos se uniu em uma organização secreta para lutar contra o colonialismo britânico. Eles eram chamados de ‘Filhos da Liberdade’, título homônimo da minissérie que estreia amanhã, às 22h, no History. Exibida em três episódios — domingo, segunda e terça —, a produção acompanha esses homens que deram início ao movimento pela independência dos Estados Unidos. 

O grupo de americanos que iniciou a rebelião contra os britânicosDivulgação


O grupo era formado pelo carismático líder Sam Adams (Ben Barnes), o rico comerciante John Hancock (Rafe Spall), o advogado John Adams (Henry Thomas), o ex-militar Paul Revere (Michael Raymond-James) e o médico Joseph Warren (Ryan Eggold). A eles se juntou o veterano militar George Washington (Jason O’Mara), que comandou o exército dos revoltosos das colônias.

A minissérie narra os eventos que levaram à união dos Filhos da Liberdade. A cidade de Boston foi o ponto de partida dos protestos contra a cobrança de impostos pelo governo britânico. Para controlar a desordem, os ingleses enviam o violento general Thomas Gage (Marton Csokas) como novo governador, o que só faz aumentar a reação dos colonos.

Últimas de Televisão