Em 'Babilônia', Murilo chantageia Beatriz

Ex-cafetão aceita proposta da ricaça para matar Evandro e grava a negociação. Em seguida, tenta extorquir a ex-mulher do empresário com a fita

Por O Dia

Murilo aceita oferta de Beatriz para matar EvandroDivulgação

Rio - A coluna adiantou que Murilo (Bruno Gagliasso) aceita a proposta de Beatriz (Gloria Pires) para matar Evandro (Cassio Gabus). Agora a gente conta que o cafetão tentará extorquir mais dinheiro da ricaça e, em vez de ele executar a missão, contrata um rapaz para fazer o trabalho. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 18, Beatriz chega ao prédio dirigindo e registra o vulto de ‘Murilo’, de touca ninja sobre o galho de uma árvore. Ele salta e aproxima-se do carro. Mostra a arma a Beatriz e, com um gesto manda abrir a porta, simulando assalto. Beatriz destrava o carro. Ele entra pela porta traseira e deita no vão entre os bancos.

A arquiteta avança com o carro sobre o calçadão até a garagem e o porteiro vai até ela. Beatriz diz que passará a noite no local para ajudar Evandro, que torceu o pé, e ordena que o homem coloque veneno no canteiro onde viu uma ratazana, para afastá-lo da portaria. Estaciona o carro. ‘Murilo’ sai de touca ninja, com a mochila nas costas, e apontando a arma para Beatriz. Ela finge estar em pânico. Ninguém fala nada. A câmera de segurança registra os dois seguindo para o elevador.

Antes de entrarem no apartamento, Beatriz finge nervosismo. Ela sussurra para que ele lhe deixe uma marca, para parecer que foi agredida. Sem dizer nada, ‘Murilo’ lhe dá uma coronhada, um fio de sangue escorre na testa. Ela quase grita, surpresa com o golpe. Evandro acorda, reagindo ao que ouviu. Tenta pegar as muletas. Beatriz manda ‘Murilo’ trancá-la no lavabo. Depois, ele entra na suíte, aponta a arma para a cama, que está vazia.Evandro vem por trás e, com um taco de golfe, dá um golpe na nuca de ‘Murilo’. A arma cai e dispara.
Evandro liga para Inês (Adriana Esteves) e pede socorro. A loura chega com a polícia. Beatriz escuta o movimento e pede socorro. Todos estranham a presença da ricaça, que se faz de vítima. E, na hora em que o policial tira a máscara do assaltante, ela, perplexa, descobre que não é Murilo.

Um dia depois, o marginal conta a Beatriz que gravou a conversa deles no celular, com medo de que ela não cumprisse o combinado ao receber a herança de Evandro. Beatriz diz que a gravação também o incrimina. Murilo avisa que as regras do jogo mudaram e que ele quer mais dinheiro para destruir a gravação: “Não tem nada que me ligue ao cara que morreu no apartamento do Evandro. Quero ver a polícia chegar até mim. E, se chegar, quem vai provar que aceitei a sua oferta?” Beatriz não se dá por vencida e sai dizendo que mão vai pagar: “Espera sentado, gatinho, ou você vai se cansar.” Murilo, confiante, sorri. 

GRÁVIDA DE VINICIUS OU DE MURILO?!

Cris (Tainá Müller) descobrirá que está grávida, na sequência de ‘Babilônia’, dia 22. Ela procura Vinícius (Thiago Fragoso) e, sem graça, fala que pode estar grávida. Vinícius: “Pode?” Cris: “Tô desconfiada, mas não tive coragem de fazer o teste.” O advogado se surpreende, afinal foram casados e nunca aconteceu. Ela lembra que tomava pílula. Vinícius se culpa, já que não usou camisinha nos encontros com ela. Cris vai ao banheiro, faz o teste e confirma a suspeita. Emocionado, ele frisa: “Esperei tanto ouvir isso de você. Logo agora que não estamos mais juntos!” Cris se desculpa. Ele afirma que, mesmo separados, será um pai presente. Cris manipula, dizendo que ele nasceu preparado pra ser pai, mas que ela ainda não sabe se quer ser mãe e pede um tempo para pensar. Resta saber se o filho é de Vinicius ou de Murilo (Bruno Gagliasso), com quem Cris transou recentemente. 

CLEO VIVE MULHER DE LUTADOR EM FILME

Cleo Pires posa com o diretor Afonso Poyart nos bastidores do longa ‘Aldo’, baseado na história do lutador de MMA José Aldo, que chega aos cinemas em 2016. Na história, a atriz interpreta Vivianne, mulher de Aldo, vivido por José Loreto. Também integram o elenco Thaila Ayala, Humberto Martins e Rômulo Arantes Neto. 

SAMIA PERDE ALEX PARA CAROLINA

A ex-modelo Samia (Alessandra Ambrósio) nem imagina a rasteira que levará. A bela pressionará o milionário Alex (Rodrigo Lombardi) para que morem juntos. O ricaço não quer mais saber da moça e resolve terminar o relacionamento. E não é só isso. Alex ainda comunica aos familiares que irá se casar com Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel (Camila Queiroz). Confira, a partir da próxima segunda-feira, na novela ‘Verdades Secretas’, da Globo. 

'LUCIANA BY NIGHT'

Sarah Sheeva é a convidada do ‘Luciana By Night’, hoje, às 22h30, na Rede TV!. Sarah conta como foi lidar com o fato de ser ninfomaníaca até chegar à sua conversão e virar pastora. Ela fala sobre os projetos de sua igreja, em que dá palestras para meninas aprenderem a lidar com homens. E acrescenta que ainda está em busca de um príncipe encantado, mesmo sozinha há mais de 14 anos. 

'ALÉM DO TEMPO'

Nívea Maria posa com Elizabeth Jhin, a autora de ‘Além do Tempo’, e as colegas de elenco Julia Lemmertz e Paolla Oliveira, na casa de festas Villa Riso, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no lançamento da novela das seis que estreia dia 13, às 18h, na Globo. À direita, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, com a atriz, Ana Flavia Cavalcanti. 

CENAS ÉPICAS

O diretor Alexandre Avancini volta hoje de Hollywood, em Los Angeles, Estados Unidos, onde foi acompanhar a finalização dos efeitos especiais em duas cenas bem aguardadas de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record: as pragas do Egito, no ar em agosto; e a em que Moisés (Guilherme Winter) abre o Mar Vermelho, que será exibida em outubro, na reta final da trama de Vivian de Oliveira.

Últimas de Televisão