Série mostra relações que desafiam padrões e preconceitos

‘Amor Cego’ traz histórias de casais que superaram diferenças pela felicidade

Por O Dia

Rio - Quem já não ouviu dizer que o amor é cego? Os casais da nova série do Discovery Home & Health vão mostrar que barreiras como a aparência, o preconceito e a diferença social não são capazes de impedir um relacionamento forte e verdadeiro. Com estreia marcada para a próxima sexta-feira (dia 24), às 22h20, ‘Amor Cego’ apresenta casos de pessoas que superaram esses desafios para encontrar a felicidade.

Michel e Dana são um dos casais diferentes da série ‘Amor Cego’Divulgação


Ao longo de dez episódios, a série traz entrevistas com os casais, desvenda suas rotinas e revela como eles se conheceram e se apaixonaram.

Entre os personagens está a mulher que ajuda o marido travesti a escolher suas roupas e a expressar seu lado feminino. Outro caso é o das gêmeas que dividem os carinhos e a atenção do mesmo parceiro, apesar das críticas da família conservadora.

O programa também mostra a mulher que está casada com um homem assumidamente homossexual, a esposa com o dobro da idade do marido e o homem que ama o corpo da parceira obesa. Todos falam sobre os desafios da relação, dos medos e das alegrias de viver uma história de amor pautada pela diferença.

Últimas de Televisão