Xanddy sobre foto com Caetano Veloso de cueca: 'Ele estava se refrescando'

Foto do cantor e Carla Perez ao lado de Caetano Veloso de cueca foi postada nas redes e deu o que falar

Por O Dia

Rio - Uma foto tirada no camarim do novo show de Caetano Veloso e Gilberto Gil em Montreux, na Suíça, deu o que falar nas redes. Na imagem, Caetano aparece de cueca e meia ao lado de Xanddy e Carla Perez. 

Xanddy esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta quarta-feiraReprodução


No programa "Encontro" desta quarta-feira, o cantor Xanddy falou sobre a repercussão da imagem e explicou como aconteceu o episódio. "Se tratando de Caetano, é normal, o que está anormal sou eu e a Carla na foto. Antes de entrar no camarim, a Paula Lavigne (produtora e ex-mulher de Caetano) nos perguntou se tínhamos algum problema em ver ele de cueca. Nós dissemos que não. Achei que ele estava trocando de roupa, mas quando entramos ele estava lá no sofá, despojadão. A Paula disse que ele estava se refrescando."

Xanddy confessou que não esperava que a foto fosse postada nas redes sociais. "Não sei se a Paula postou com autorização do Caetano. Na legenda ela escreveu 'baianos unidos', tem como ser mais unido que isso? E eu aposto que no próximo carnaval vai ser a febre de salvador, todo mundo de cueca e meia!", brincou. 

Caetano Veloso posa para foto de cueca com Carla Perez e XanddyReprodução Internet


Últimas de Televisão