Por tabata.uchoa

Rio - Nesta quinta-feira, ele e Marcos Veras abriram o programa com uma dublagem de "Dancing Queen", do Abba. Ana Furtado atuou como dançarina da dupla. Logo surgiram diversos comentários elogiando Tiago Leifert no Twitter. "Adoro o Veras, mas Tiago Leifert não tem igual, demaaaaaaaais na dublagem!! ", "Tiago Leifert, melhor pessoa kkkkkkkkkkk tem que ficar no encontro para sempre" e "Tiago Leifert apresentando o programa da Fátima é melhor do que a Fátima apresentando o programa da Fátima" foram alguns dos comentários.

Apresentador cobre as férias de Fátima Bernardes no comando do programa e parece conquistar público com o bom humorReprodução

E a brincadeira da dublagem já virou um desafio. Na quarta-feira, Tiago havia interpretado "Love me like you do", canção de Ellie Goulding e tema de "50 tons de cinza". À tarde, no "Vídeo Show", Monica Iozzi e Otaviano Costa apostaram em Celine Dion com a música de "Titanic" para competir com o apresentador pela melhor dublagem.

A disputa seguiu nas redes sociais. Tiago postou no Twitter: "@TiagoLeifert: Alô @otacosta e @Srta_Iozzi: vai ter revanche.". Logo a apresentadora do Vídeo Show e atriz respondeu: "Quando quiser. É só marcar a hora e o local! #GêniosDaDublagem".


Você pode gostar