Filha de Silvio Santos corrige Eliana e ataca Gugu ao vivo na TV

Apresentadora comparou Silvia Abravanel a Xuxa, mas a herdeira do SBT não ficou nada à vontade: 'Sem sentido isso'

Por O Dia

São Paulo - Rolou um momento saia-justa no "Programa Eliana" deste domingo. Convidada do quadro "Rede da Fama", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, que atualmente apresenta o programa infantil "Bom Dia e Cia", não pareceu à vontade com elogio feito por Eliana.

Silvia Abravanel e Eliana passaram por saia-justa ao vivo neste domingoReprodução

"Você é a nova Xuxa, Silvia", disparou a loira. "Que isso, Eliana? Ela tem toda uma carreira apresentando TV, é um ícone, eu mal comecei, sem sentido isso", rebateu Silvia, convidada para participar do quadro "Rede da Fama".

Outro ponto polêmico da entrevista, foi quando Silvia falou sobre sua relação com apresentador Gugu Liberato, que deixou o SBT em 2009. "Tenho ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um 'tchau'. Isso meu magoou muito porque conheci o Gugu quando tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando e fazendo um apresentador", contou Silvia.


Problemas com a justiça

Justiça veta crianças, Silvia Abravanel apresenta programa e comete gafe

Silvia substituiu as crianças Matheus Ueta e Ana Júlia à frente do "Bom Dia e Cia", porque os apresentadores foram impedidos pela justiça de trabalharem. A questão polêmica já foi resolvida e a dupla infantil retornou ao programa nesta segunda-feira. A filha de Silvio Santos, que agradou os executivos da emissora, continuará na apresentação do programa, no qual também é diretora, ao lado das crianças.

Últimas de Televisão