NET 'trolla' programa da Globo e muda nome para 'Tomara que saia logo do ar'

Logotipo do humorístico 'Tomara Que Caia' foi alterado pela operadora de TV à cabo e gerou comentários na Internet

Por O Dia

Rio - Quem possui serviço de televisão por assinatura da NET, certamente ficou surpreso ao ler a sinopse do humorístico "Tomara Que Caia", da Globo, neste domingo. Ao invés do logotipo original, exibido sempre ao lado do texto, o desenho trazia o nome "Tomara que saia logo do ar". A empresa ainda não se manifestou para explicar a mudança.

Com humor fraco, 'Tomara que Caia' é detonado pelo público nas redes sociais

Net mudou o logotipo do programa para 'Tomara que saia logo do ar'Reprodução Internet

Logo a trollada virou assunto nas redes sociais e os internautas manifestaram opiniões em apoio a NET, já que a "brincadeira" representa o que a  maioria dos telespectadores que assistiram aos dois primeiros episódios do programa pensam.

Até humoristas aproveitaram a situação para alfinetar o dominical. Léo Lins, que divide o palco do "The Noite" com Danilo Gentili no SBT, foi duro nas críticas durante o episódio. "Semana passada o #tomaraquecaia ficou em primeiro no Ibope. Isso quer dizer que ele já torturou mais pessoas que o Hitler", escreveu o humorista no Twitter.

Maurício Meirelles, integrante do "CQC", da Band, também comentou nas redes sociais. "Adorando #tomaraquecaia. (Tentando ir pra Globo)", disse, para logo depois completar: "Mas em todo caso admiro a tentativa de fazerem algo novo. Fora que @barbixas é genial. Pena q não rolou".

Um internauta ainda relembrou a comparação entre o programa da Globo e o "Quinta categoria", humorístico também com improviso que era exibido pela MTV. Marcos Mion fazia parte do elenco e foi questionado pelo internauta, que o marcou em um comentário dizendo que tinha saudades da atração da MTV. "São programas diferentes! E eu não acho o #TomaraQueCaia ruim, não! Sempre bom ter novos programas na TV! Tomara q fique!", respondeu Mion na rede social.

Últimas de Televisão