'Babilônia': Ivan é atropelado e fica paraplégico

Instrutor de slackline é atirado longe e Diogo socorre o amigo, no chão ensanguentado, sem sentidos

Por O Dia

Ivan é atropelado e fica paraplégicoDivulgação

Rio - Ivan (Marcello Melo Jr.) sofrerá um acidente e ficará paraplégico na sequência de ‘Babilônia’, dia 14. O instrutor de slackline anda com Diogo (Thiago Martins) na Av. Atlântica e atravessa a rua sem olhar. Um carro avança o sinal e o acerta em cheio. Ivan é atirado longe e Diogo socorre o amigo, no chão ensanguentado, sem sentidos.

Diogo telefona para Sérgio (Cláudio Lins) e avisa que está levando o amigo para o hospital numa ambulância e ele vai até lá. Quando Sérgio chega, Diogo diz: “Ivan está na cirurgia. O médico disse que vão ter que descomprimir a medula dele. Foi muito violento, o carro vinha a toda, ninguém respeita sinal fechado no Rio! A gente tem que esperar a cirurgia terminar pra ter mais notícias.”

Quando Ivan volta da cirurgia nem lembra o que aconteceu. Diogo conta e Ivan se desespera: “Por que não posso mexer as pernas? O que está acontecendo?” Sérgio explica que ele passou por uma cirurgia séria e Diogo frisa que pode ser efeito da anestesia. O médico entra e avisa: “Infelizmente, você fraturou uma vértebra torácica. Existe a suspeita de uma lesão medular completa.” Formado em Educação Física, Ivan afirma que sabe que é grave e pode ficar paraplégico. O médico diz que é cedo para conclusões e deixa os três emocionados.

Ivan se desespera: “O que vai ser de mim numa cadeira de rodas? E se a lesão for definitiva? Vou ficar preso numa cadeira de rodas pra sempre.” Sérgio pede que seja otimista, mas o instrutor perde a paciência, ao saber, logo em seguida, que ficou paraplégico.

Nas garras da vilã obsessiva

Pedro Carvalho ensaia com Thaís Fersoza cena de ‘Escrava Mãe’, que estreia em novembro, na Record. Na trama de Gustavo Reiz, Miguel (Pedro) não quer mais se casar com a dissimulada Maria Isabel (Thaís), porque está apaixonado pela escrava Juliana (Gabriela Moreyra). Só que a sinhazinha não deixa barato e garante que irão se casar de qualquer jeito.

Felicidade

Debora Olivieri é felicidade pura! A atriz viajou para a Alemanha ao encontro do namorado Ruud, para mobiliar a casa nova, que ele acaba de comprar para os dois. Para completar o astral, Debora estará no elenco de ‘Candinho’, novela de Walcyr Carrasco, no papel de Ana, costureira casada e mãe de três filhos. Debora só volta ao Brasil mês que vem, quando começa a trabalhar nos preparativos da trama.

Questão de fé

Bezalel (Igor Cosso, na foto) abandonará a vida luxuosa que leva no palácio de Ramsés (Sérgio Marone) para voltar a morar na simples vila dos hebreus. Em ‘Os Dez Mandamentos’, sexta-feira, o rapaz, que sempre esteve dividido entre a fé dos egípcios e dos hebreus, perceberá que sua fé é no Deus de Israel.

Site Glamurama comemora 15 anos

O site Glamurama, de Joyce Pascowitch, comemorou 15 anos, domingo, à noite, no rooftop do Hotel Fasano, em Ipanema, no Rio. Debora Bloch prestigiou e ainda ganhou, por sorteio, passagem com acompanhante para Amsterdam, pela KLM. Também estiveram lá Regina Casé com a filha, Benedita, e o marido, Estevão Ciavatta; a bela Rhaissa Batista, a Mayra de ‘Verdades Secretas’, com o namorado, Tato Malzoni, e com a promoter Fernanda Perlaky, e Alexia Dechamps, com o namorado Eduardo Jurisic.

Últimas de Televisão