Por tabata.uchoa
Laís fica entre a vida e a morte após armadilha do paiDivulgação

Rio - Convencido por Consuelo (Arlete Salles), Aderbal (Marcos Palmeira) tentará desmoralizar Rafael (Chay Suede) armando para que ele seja pego drogado em uma rave na praia e assim ele poderá provar que o rapaz não serve para se casar com sua filha, Laís (Luísa Arraes). Mas o tiro sairá pela culatra, já que a jovem cairá na armadilha no lugar do amado.

Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 18, com a ajuda de Guto (Bruno Gissoni), o prefeito de Jatobá mandará colocar droga em uma bebida que será dada a Rafael durante a festinha. Guto oferece uma grana a Fred (Filipe Ribeiro) para fazer o serviço. Ele topa. Coloca a droga em uma garrafa de isotônico e dá a bebida para um rapaz oferecer a Rafael, dizendo que está distribuindo alguns produtos para ‘a galera se hidratar’.

Morta de sede, Laís bebe quase todo o líquido da garrafa e quase que imediatamente cai na areia. Rafael tem uma ‘onda’, mas se segura e tenta acordá-la, sem sucesso. A jovem é levada, desacordada, para um hospital com taquicardia e fica em coma induzida. Rafael se desespera.

Sem alternativa, já que a família precisa ser avisada, Teresa (Fernanda Montenegro) se oferece para ligar para Maria José (Laila Guerin), que segue para o local, com Aderbal e Consuelo. O político e a mãe dele se surpreendem ao verem que atingiram Laís e não Rafael.

Furioso, o prefeito irá à delegacia denunciar Rafael por induzir a filha a usar drogas: “A minha filha não sabe fumar cocaína, nem cheirar maconha”. Consuelo o apoia. Mas o delegado não acatará a denúncia, já que eles nem estavam na festa.

'Além do Tempo'

Melissa (Paolla Oliveira) desabafa com a mãe, Dorotéia (Julia Lemmertz e Paolla na foto): “A frieza do Felipe foi como uma punhalada!” Dorotéia: “Trate de continuar assim, até que tenhamos uma estratégia.” À noite, Melissa com roupa de dormir, vai ao quarto do ex. Deixa a porta entreaberta e se insinua. Uma empregada vê tudo e conta a Vitória (Irene Ravache). Imaginando que a afilhada não é mais virgem, a condessa obriga o sobrinho a se casar com ela. A partir de hoje, em ‘Além do Tempo’, da Globo.

Atriz brinca de Hilda Furacão

Yasmim Gomlevsky, a Joaquina de ‘Malhação’, vive Hilda Furacão, em ensaio exclusivo para o Gshow, domingo, em brincadeira feita pelo portal que convidou atores para se transformarem em seus personagens preferidos da dramaturgia brasileira. Já Isabella Santoni escolheu Luana, papel de Patrícia Pillar, na novela ‘O Rei do Gado’.

Entrevista para adoção de um bebê

Débora Falabella estrela ‘Mantenha Fora do Alcance do Bebê’, que estreia dia 13, no Sesc Copacabana. Conta a história de uma mulher (Débora) que está sendo entrevistada por uma assistente social como parte do processo de adoção de um bebê. Débora divide a cena com Anapaula Csernik, Jorge Emil e Diego Dac. Direção Eric Lenate.

'O Porto das Ondas do Rádio'

Selminha Sorriso interpretará uma atriz de rádio no espetáculo ‘O Porto nas Ondas do Rádio’, nos dias 15 e 16, às 18h, nas escadarias do Palácio Tiradentes. Estarão no palco mais de 40 atores acompa- nhados por uma orquestra.

Afro Lata no 'Como Será?'

Mariana Ferrão – que substitui Sandra Annenberg nas férias — recebe o Afro Lata e o coordenador do AfroReggae, José Júnior, no ‘Como Será?, amanhã, às 7h, na Globo. Eles falam sobre o projeto e de suas atividades. O AfroReggae é um dos 30 projetos selecionados pelo Criança Esperança que será beneficiado em 2016.

Modelinho

Victório Ghava, o Arão de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, deu uma de modelo e posou para as fotos do catálogo do Dia dos Pais da grife masculina VR, ao lado de Leandro de Lucca.

Você pode gostar