'Parece que a Grazi está há dias sem banho': Conheça os bastidores de 'Verdades'

Cenas de Grazi Massafera como dependente de drogas na Cracolândia foram gravadas em dois dias no Rio de Janeiro

Por O Dia

Rio - No capítulo de quinta-feira de "Verdades Secretas", novela das 23h da Globo, Larissa, personagem de Grazi Massafera, surge mais afundada nas drogas. Depois de outro programa do "book rosa", a modelo volta à Cracolândia ao lado de Roy (Flávio Tolezani) e segue com o vício.

Chocantes e muito comentadas nas redes sociais, as cenas de Grazi e Flávio foram gravadas em dois dias no Rio de Janeiro. A produção da novela montou uma Cracolândia em um comunidade próxima à Central do Brasil, no centro da cidade, e contou com figurantes e moradores do local para compor as cenas, que começaram a ser exibidas na segunda-feira.

Grazi Massafera e Flávio Tolezani gravam em Cracolândia fictíciaReprodução / TV Globo

300 pessoas

Ator de figuração, Thiago Alves participou das gravações como um policial. Ele dá mais detalhes dos bastidores. "Foi muito real e o clima foi muito pesado. Chegou a chocar", comenta o ator. "Mais ou menos umas 300 pessoas participaram das gravações. A Grazi tinha poucas falas, era mais ela andando pela Cracolândia", conta Thiago.

A caracterização da personagem também impressionou quem estava no set. "Ela está horrível e muito magra. A maquiagem é perfeita. Parece que está há dias sem tomar banho", fala Thiago. Alguns figurantes acharam que Larissa poderia morrer em uma cenas, tamanha a transformação da atriz.

Thiago Alves como um dos policiais em cena de 'Verdades Secretas' e Grazi Massafera e elenco durante a gravaçãoReprodução / Facebook / Ag. News

Lanche e cachê para moradores

Nos dois dias, as gravações duraram das 9h até às 22h. Segundo apurou o "iG Gente" com fontes da ligadas à emissora, a Globo distribuiu almoço, lanche e jantar, inclusive para moradores da comunidade. E os moradores que participaram das cenas também ganharam cachê.

Grazi e o elenco ainda fizeram as refeições ao lado dos figurantes. "Ela ficou o tempo todo perto da gente e conversou com todo mundo. Também parou para tirar fotos com quem pediu", conta Thiago.


Reportagem de Aretha Martins, do iG Gente

Últimas de Televisão