Camila Queiroz chora no 'Faustão': 'Sou uma pessoa muito carente'

Atriz de 'Verdades Secretas' não segurou as lágrimas ao ver o depoimento do pai no programa

Por O Dia

Rio - Camila Queiroz, que vem fazendo o maior sucesso como a Angel de "Verdades Secretas", participou do "Domingão do Faustão" para falar sobre a novela e não segurou as lágrimas ao ver um depoimento do pai, Sérgio Queiroz, que mora em Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo.

Camila Queiroz se emociona no 'Domingão do Faustão'Reprodução

"Só ficou a saudade, mas eu sei que é bom para você. Na hora que der venha nos visitar. Nós te amamos e estamos com saudade", disse o pai da atriz. Camila aproveitou o fato de ser Dia dos Pais para declarar o seu amor. "Eu te amo e queria muito poder te abraçar agora. Estou com saudade", disse.

Faustão ainda comentou que Camila saiu de casa muito cedo para investir na carreira de modelo e ela ressaltou que sente muita falta da família. "Faz seis meses que não vou para Ribeirão Preto. Sou uma pessoa muito carente", disse, com a voz embargada.

Camila Queiroz se emociona no 'Domingão do Faustão'Reprodução

A atriz Drica Moraes, que vive a mãe de Camila na novela, também fez um depoimento para a jovem. "Eu te amo. Espero que você case, tenha seus filhos...", disse a atriz. Atualmente, Camila namora o modelo Lucas Cattani.

'Angel é um desafio diário'

Atriz também comentou que é difícil interpretar alguém tão diferente dela. "A Angel é um desafio diário. Ela é totalmente o meu avesso, até por conta da timidez, das cenas ousadas. Você tem que entender que você está emprestando o seu corpo para outra pessoa", disse.





Últimas de Televisão