Aderbal será expulso de casa

Vídeo do político transando com Inês cai na internet e Maria José (Laia Garin) não perdoará traição do marido

Por O Dia

Aderbal (Marcos Palmeira) será expulso de casa após ter traição reveladaDivulgação

Rio - Demorou, mas, finalmente, as traições de Aderbal (Marcos Palmeira) virão à tona e sua mulher, Maria José (Laila Garin), que sempre acreditou piamente no marido, o expulsará de casa. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 25, o político demitirá Luiz Fernando (Gabriel Braga Nunes), que, furioso, dará o troco.

De posse do laptop de Pedro (André Bankoff), o espertalhão, que já tem cópia do vídeo em que Aderbal transa com Inês (Adriana Esteves), entrega o computador a Vinicius (Thiago Fragoso) para que ele abra um processo e entregue todas as provas das falcatruas do prefeito à Polícia Federal.

Apesar de Vinicius pedir sigilo, o espertalhão, vaidoso, divulgará em seu blog o vídeo do prefeito de Jatobá transando com Inês. Quando Maria José descobre a traição, expulsa o maridão de casa. Consuelo (Arlete Salles) ainda tentará ajudar o filho a sair da roubada em que se meteu. Ela continuará morando, temporariamente, na casa da nora, que exigirá que faça até mesmo as refeições em seu quarto, até que Aderbal arranje um lugar para morarem.

Otávio chantageia Beatriz

Chamada para depor sobre a morte de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), Beatriz (Gloria Pires) recorrerá a Otávio (Herson Capri) para arranjar um advogado inescrupuloso para defendê-la. Otávio forçará a vilã a voltar para seus braços ou não a ajudará. Sem opção, Beatriz diz a Diogo (Thiago Martins) que está sendo ameaçada, faz sua mala e pede que ele continue no apartamento, porque ela achará um jeito de continuarem se encontrando.

Na web

Bruno Gagliasso postou foto no Instagram brincando com o assassinato de Murilo, seu personagem em ‘Babilônia’. Na imagem, com Thiago Fragoso (Vinícius), escreveu: “E aí, quem matou Murilo? #Vinicius”.

Ator enterra seu personagem 

Paulo Gorgulho visitou os bastidores da novela ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, e carregou o que seria o corpo do seu personagem, Anrão. Na trama de Vivian de Oliveira, o enterro irá ao ar hoje. Gorgulho viverá o juiz Brito na série ‘Conselho Tutelar’, do mesmo canal.

‘A Regra do Jogo’

Abner (Douglas Tavares) é funcionário do hostel de Adisabeba (Susana Vieira) e tem um caso com a chefona em ‘A Regra do Jogo’, novela de João Emanuel Carneiro, que estreia dia 31, às 21h. Apesar de discreto, o garotão morre de ciúmes quando Zé Maria (Tony Ramos), ex de sua amada, resolve aparecer.

Clarisse termina com Thomás

Chegará ao fim o casamento de Clarice (Ângela Vieira) e Tomás (Dalton Vigh). Em ‘I Love Paraisópolis’, esta quinta-feira, a advogada decretará: “O nosso casamento não existe mais. Acho melhor a gente se separar.” O médico tenta fazer a mulher refletir melhor, mas Clarice está mesmo decidida: “Não estou disposta a discutir. Só vim comunicar a minha decisão”.


Últimas de Televisão