Em 'Verdades Secretas', Carolina ignora alerta de amiga

Dona de casa fica apática diante das desconfianças de Darlene (Bel Kutner) para que abra o olho sobre a proximidade entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz)

Por O Dia

Carolina não que enxergar envolvimento de Alex (Rodrigo Lombardi) e sua filha%2C Angel (Camila Queiroz)Divulgação

Rio - O pior cego é aquele que não quer ver. E Carolina (Drica Moraes) se encaixa perfeitamente nesse ditado. A dona de casa prefere ignorar e fica apática diante das desconfianças de Darlene (Bel Kutner) para que abra o olho sobre a proximidade entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz).

Hoje, em ‘Verdades Secretas’, Carolina confessa a Darlene que teme que Alex olhe para Angel com desejo. A amiga não se aguenta e solta o verbo: “Desculpe me intrometer, mas soube que seu marido deu joias para sua filha. Achei estranho, confesso.” Carolina explica que Alex é generoso e que era aniversário da filha. Darlene insiste: “Não vê nada demais nisso?” Carolina: “Sei o que você está insinuando e não gostei.” A amiga se desculpa.

A mãe de Angel ainda defende o companheiro: “Ele é um marido de ouro. Cuida da minha filha, mais até que da dele, porque me ama. E, se você é amada pelo Joel (João Cunha), sabe como uma mulher se sente quando é amada. Vamos servir o café, antes que a gente brigue”.

Entrevista

Danton Mello é o entrevistado de Natália Lage no ‘Revista do Cinema Brasileiro’, amanhã, às 22h15, na TV Brasil. Com 13 filmes no currículo, o ator fala sobre o mais recente, ‘Vai que Dá Certo 2’: “No primeiro dia de filmagem, tive uma crise de riso com o Fábio (Porchat), porque ele soltou uma pérola. Saí dali e falei: ‘Ou chego muito concentrado ou viro o norte dessa turma ou vou me perder e não vou fazer o filme”.

Grande vilã de 'A Garota da Moto'

Daniela Escobar interpretará Bernarda, a antagonista de ‘A Garota da Moto’, série do SBT que estreia em 2016, em coprodução com a Mixer e a Fox. Na trama, Bernarda é uma linda mulher sem escrúpulos, que fará de tudo para se livrar da mocinha Joana (Christiana Ubach). A história será ambientada no Rio de Janeiro e em São Paulo. As gravações já estão a todo vapor.

Irmão do mocinho

José Loreto voltará à telinha da Globo em ‘Haja Coração’, novela das 19h, de Daniel Ortiz, que estreia em maio. Em princípio, Loreto interpretará o papel do irmão do mocinho na trama, um remake de ‘Sassaricando’, exibida pela emissora em 1987. Também estão escalados Tatá Werneck, Alexandre Borges e Monica Iozzi.

Professor em série do GNT 

André Frateschi estará em ‘Os Homens São de Marte... E é Pra Lá Que Eu Vou’, do GNT, como Miguel, marido da protagonista Fernanda (Mônica Martelli) e professor de filosofia. Nessa temporada, Fernanda está casada, é mãe de Nina, trabalha e se desdobra para salvar seu casamento de uma crise.


Últimas de Televisão