Em 'Babilônia', Evandro pede Alice em casamento

Personagem de Sophie Charlotte se surpreende com pedido e ri do nervosismo do amado

Por O Dia

Rio - Está chegando a hora de Alice (Sophie Charlotte) ser feliz ao lado de Evandro (Cássio Gabus). Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 24, o empresário, apaixonado e decidido a construir uma vida nova com a jovem, a pedirá em casamento: “Ensaiei muito, tô nervoso, preciso que você me ajude.”

'Babilônia'%3A Evandro pede Alice em casamentoAlex Carvalho/ TV Globo

Alice concorda em ajudá-lo no que ele quiser e Evandro se declara: “Quero você aqui na minha casa, na minha vida, quero que você seja a minha mulher.” Surpresa, Alice diz: “Mulher, você quer dizer, mulher assim tipo...” Evandro: “Esse tipo mesmo: esposa.” A morena ri do nervosismo do amado, que pega uma caixa no bolso com uma aliança de brilhante, abre e coloca diante dela: “Casa comigo?” Ela corresponde: “Caso! Caso muito! Agora!”

Eles se beijam e Evandro promete fazê-la a mulher mais feliz do mundo: “A mais amada, alegre, a mais protegida...” Alice simplifica brincando: “Me ama só, que já tá bom. Pode deixar que eu cuido de mim, tá bem?”

Amantes separados por um crime

Em ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro, que estreia dia 31, às 21h, na Globo, Djanira (Cássia Kis Magro) e Zé Maria (Tony Ramos) viviam apaixonados, até ele ser acusado de assassinato e procurado pela polícia. Apesar de amá-lo, ela não aceita que Zé viva se escondendo e culpa Romero Rômulo (Alexandre Nero), seu inimigo, por não realizar o sonho de ter seu marido de volta.

Mãe e filho em longa-metragem

Matheus Dantas contracena com Zezé Polessa no longa ‘Minha Família’, de Felipe Joffily, que estreia no primeiro semestre de 2016. Na trama, ele é Paolo, filho de Caterina Baghetti (Zezé). Ainda no elenco, Antonio Calloni, Isabelle Drummond, Otávio Augusto, Bianca Byington, Leonardo Franco e Rafael Infante.

Funkeiro tem paixão inesperada

Bento Ribeiro será Neco, um cantor de funk, jovem, charmoso e com carreira em ascensão na nova temporada de ‘Trair e Coçar É Só Começar’, com roteiro de Marcos Caruso, que estreia hoje, às 22h30, no Multishow. Neco se muda para São Paulo, aluga a cobertura de Inês (Márcia Cabrita) e uma paixão inesperada, aparentemente não correspondida, acontece.

Sônia Braga filma em Recife

Lula Terra e Sônia Braga estão em ‘Aquarius’, segundo longa de ficção do diretor Kleber Mendonça Filho, que está sendo rodado em Recife até o fim de setembro. Na história, Sonia é Clara, escritora e crítica de música que reencontra um amigo do passado (Lula). Ainda no elenco, Irandhir Santos, Humberto Carrão e Julia Bernat.

Liga - O ‘Especial Hitchcock’, que o Telecine Cult exibiu com quatro filmes do diretor Alfred Hitchcock, o Mestre do Suspense.

Desliga - O canal Warner que exibe os episódios da série ‘E. R.’ fora de ordem. Após o episódio número 12, volta para o de número 6.

'A Dona' estreia hoje, às 17h15, no SBT. Novo sucesso da Televisa, a novela será exibida durante a primeira semana, antes de ‘A Usurpadora’, que chegará ao fim no próximo dia 24.

Ancine recebe inscrições de filmes para seleção do indicado brasileiro ao Prêmio Goya, da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha, até 2 de setembro. Consultar o regulamento em: premio.goya@ancine.gov.br.

Últimas de Televisão